quinta-feira, 10 de abril de 2014

Confira as candidatas ao MISS GARANHUNS 2014, que será escolhida nesta quinta-feira.


O concurso que vai eleger a representante do município de Garanhuns no Miss Pernambuco 2014, acontece nesta quinta-feira (10) às 17h, no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), no bairro Heliópolis. As 10 candidatas que participam irão desfilar com trajes de banho e de gala e serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por oito juízes e por voto popular. O evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e conta com a parceria de diversos empresários da cidade.

Depois da seletiva para a escolha da mulher mais bela de Garanhuns, a candidata concorrerá ao disputado título de Miss Pernambuco. A 59ª edição do concurso acontece no dia 17 de maio, na cidade de Caruaru, e candidatas de diversos lugares do estado são esperadas para concorrer. Além de Garanhuns, municípios como Agrestina, Caruaru, Custódia, Gravatá, Recife, Santa Cruz do Capibaribe e outros, entram na disputa pela coroa.

Não recebemos mais informações sobre as candidatas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.