domingo, 13 de abril de 2014

PESQUISA: Confira a avaliação da população nos últimos dias do Governo Eduardo Campos

Do Blog do Jamildo Melo

Desafio é transformar os altos índices de aprovação em votos para seus candidatos

A pesquisa do Instituto Maurício de Nassau também buscou avaliar o grau de satisfação com o governo Eduardo Campos. Os números interessam de perto aos estrategistas das campanhas por ajudarem a planejar ações por regiões ou faixas de público. Pelas respostas, o ex-governador será um bom cabo eleitoral, caso as eleições fossem hoje.

A grande maioria dos entrevistados, 64%, disse aprovar a gestão socialista. Entretanto, 22% dos entrevistados afirmaram que desaprovam o governo do PSB. Outros 14% não sabem ou não responderam.

A soma de ótima (19%), boa (38%) e regular (27%) chegam a 84% de avaliação positiva.

AGORA COMIGO: O desafio de Eduardo é transformar esta aprovação em votos para seus candidatos. Em pouco mais de um mês, Paulo Câmara apareceu com 12%, mas Armando também cresceu nas pesquisas.

As andanças pelo estado de Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Raul Henry irão continuar, e muito provavelmente terão números superiores em nova pesquisa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.