terça-feira, 10 de junho de 2014

Trabalho de Audálio Filho repercute em Alagoas


CLIQUE NO LINK E CONFIRA  http://www.tribunahoje.com/noticia/101606/interior/2014/05/05/trecho-que-liga-pernambuco-a-alagoas-deve-ser-concluido-em-breve.html

O gerente regional do DER-AL-Vale do Paraíba, Cícero Jacinto Severino, confirmou à agência de notícias Alagoas da secretaria estadual de Comunicação, que a pavimentação entre as cidades de Correntes-PE e Chã Preta-AL além de ser mais uma via de acesso entre os dois Estados, favorecerá principalmente a ligação com a cidade turística de Garanhuns-PE.

A notícia respalda a tese do Requerimento Nº 779/2013 do vereador Audálio, de que o complemento dessa pavimentação será de grande relevância para o acesso a diversos serviços em Garanhuns e no Agreste Meridional, tanto para Chã Preta quanto para municípios do entorno. Com ela, o percurso entre Garanhuns e Maceió será ainda melhor e mais curto, gerando novas oportunidades de negócios e aumentando o turismo regional.

“Que vem de Alagoas, e principalmente de Maceió, aproveita nossa região como estância de férias, principalmente durante o Festival de Inverno, com a pavimentação muitos serviços em Garanhuns serão acessados a exemplo da área da saúde, comércio e educação” ressalta o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. 

NOTÍCIA NA AGÊNCIA ALAGOAS:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.