terça-feira, 22 de julho de 2014

FIG 2014: Críticas ao Palco do Forró

Ronaldo,

Sou um apaixonado pelo Palco do Forró no FIG. Adoro o soar da zabumba, triângulo e sanfona, no entanto, este ano fiquei decepcionado com o que fizeram lá. Além de diminuírem a quantidade de dias de forró, e isso foi uma burrice, pois a estrutura está lá montada e ficamos cinco dias sem usá-las, ainda inventaram de diminuir o tamanho da estrutura do evento.

Fizeram também a besteira de colocarem a entrada da tenda no outro lado do parque e no escuro.

Fui sábado curtir o forró e estranhei o acesso inventado. Quem quiser entrar tem que dar uma volta todinha para chegar no local, e o pior, colocaram o palco no meio da tenda, diminuindo em 40% o espaço do ano passado e a área útil para dançar. Não sei quem teve esta ideia de anta, mas ficou horrível. No dia que tiver uma atração mais chamativa aquilo vai virar um horror de gente.

Para completar, os gênios das ideias ainda inventaram de colocar um camarote lá dentro, onde toma o espaço do simples cidadão que vai curtir o forró. Sábado mesmo aquilo só serviu para uns dois seguranças passearem, e ao perguntarmos o que era aquele espaço ele ficou sem saber responder.

Um dos palcos mais tradicionais do nosso festival, popular e dançante, foi menosprezado este ano.

E. Oliveira
Leitor diário do Blog

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.