quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eduardo e Renata - Uma história de amor!



Amor juvenil que se transformou em uma das mais belas histórias do estado de Pernambuco. Eduardo e Renata se conheceram na rua, vizinhos, ele aos 15 anos, ela aos 13. Namoraram, estudaram e ambos terminaram Economia.

Concursada, Renata sempre trabalhou, é politizada, e a fortaleza que Eduardo sempre contou para seu crescimento político. Apaixonados, o governador sempre tratou com carinho a esposa em seus eventos, a quem chamava de Dona Renata.

São cinco filhos: Maria Eduarda, 21, João, 19, Pedro, 17, José Henrique, 8, e Miguel, de apenas seis meses.

Eduardo sempre fez estripulias para conciliar a vida dura da estrada com a presença em casa, com o cotidiano de filhos e esposa.

Eduardo fez aniversário domingo, dia dos pais, 49 anos. Ganhou um emocionante vídeo de seus filhos, com o sorriso juvenil. O maior presente que um pai pode receber, uma declaração espontânea de amor.

Eduardo estaria no meio do mundo até domingo, mas domingo tinha que estar em casa. Segunda-feira é aniversário de sua Renata, e ele tinha que estar lá, chegou a dizer em entrevistas.

Fica um grande exemplo de dedicação á família, e de amor verdadeiro, sincero, estável, perene, com todas as qualidades de quem encontrou paz, guarida, segurança e companheirismo em outra pessoa, e com ela escolheu passar seus dias e desenvolver uma família.

Triste, muito triste, mas com a certeza que viveram a felicidade, e as lembrança serão sempre boas!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.