sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Filhos de Eduardo Campos em Garanhuns e região

Os irmãos João e Pedro Campos, filhos do ex-governador Eduardo Campos, estarão aqui em Garanhuns amanhã, dia 20, juntamente com o candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB). Eles promovem uma caminhada pela Avenida Santo Antônio, a partir das 10h, quando ao lado de lideranças políticas da Região e candidatos a Deputado Estadual da Frente Popular, entre eles Sivaldo Albino (PPS), visitarão comerciantes e comerciários.

O Blog do Carlos Eugênio apurou que a agenda dos filhos de Eduardo tem inicio ainda nesta sexta-feira, dia 19, no Agreste Meridional. Logo mais às 16 horas, eles estarão ao lado de Raul Henry e do ex-prefeito Zé da Luz (PHS), visitando Caetés. Já nas primeiras horas da manhã desse sábado, os herdeiros de Campos visitam Canhotinho antes de seguir para Garanhuns.

Para continuar lendo... Blog do Carlos Eugênio



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.