sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PESQUISA DATAFOLHA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO - Aumenta a diferença de Paulo para Armando



PARA SABER A NOVA DATAFOLHA 04/10/2014, clique aqui.



DATAFOLHA 26/09/2014

Paulo Câmara (PSB) - % 43
Armando Monteiro (PTB) - % 34
Zé Gomes (PSOL) - 1 %
Miguel Anacleto (PCB) - 1%
Demais não pontuaram

Mais informações em instantes.


O Datafolha divulgou no NETV, 2ª Edição, nesta sexta-feira (26), os números da nova pesquisa eleitoral para governo de Pernambuco. Depois de tantos números diversos, de vários institutos, socialistas e trabalhistas estavam ansiosos para saber o que ia apontar um dos mais respeitados institutos de pesquisas do Brasil, ligado à Folha de São Paulo, e que não faz pesquisas para partidos políticos nem o governo federal, como Ibope e Vox Populi.

Na última sondagem apresentada pelo Datafolha na semana passada, Paulo Câmara (PSB) tinha 6% de frente sobre Armando Monteiro (PTB). Números que coincidiram com o Ibope. Esta semana, segundo o Ibope, a diferença teria caído para 4%. Trabalhistas comemoraram e socialistas ficaram desconfiados.

Mas o Datafolha voltar a mostrar o crescimento de Paulo Câmara, encerrando a semana de pesquisas polêmicas. Segundo o Instituto, Armando continua atrás, agora com uma diferença de 9 pontos.


VOX POPULI: Alguns dos mais importantes portais e blogs do estado não repercutiram o resultado do Vox Populi, que apresentou números nesta sexta que apontam empate técnico entre Paulo e Armando, com o candidato apresentado por Eduardo Campos com apenas 2% na frente. A pesquisa foi paga pela Revista Carta Capital, que defende o governo Dilma, que segundo a pesquisa, está na frente em Pernambuco. A divulgação foi da TV Record, que também é aliada do governo, na briga histórica com a Globo.

O G1, portal da Globo, trabalha somente com Ibope e Datafolha, e o Blog do Jamildo divulga os números do IPMN - Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau.

Diferenças por Instituto - Todos apontam Paulo Câmara na frente.

Datafolha: 9%
Ibope: 4%
IPMN: 6%
Vox Populi: 2%

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.