quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Renata Campos escreve no face a saudade de Eduardo



Vi a pouco no Blog do Magno que Renata Campos usou seu face para relembrar o marido, Eduardo Campos, morto no mês passado. Renata e seus filhos, trocaram o luto e pela luta, e encontraram no exercício da política, principalmente neste processo eleitoral, até então liderado por Eduardo, a melhor forma de mantê-lo vivo. Chamada de guerreira, seu povo entendeu sua posição, e partiu dela, a virada dos socialistas em Pernambuco.

Mas muito além da questão política tem a pessoal, sentimental, a dor da família que perdeu alguém tão querido e que construiu ao seu redor relações exemplares. E para Renata, namoradinha da rua, ainda na adolescência, que se tornou a Dona Renata, companheira de um candidato a presidente, muitas histórias e lembranças devem voltar sempre a sua memória. São cinco filhos, e mais de 30 anos ao lado do seu Dudu.

Para expressar um pedacinho desta falta e da saudade, ela disse:


Dói de tanto medir a distância, saber que não vou te tocar além da lembrança. A tua falta é sol sem calor e está aqui mas se foi, virou estrela, a nossa estrela do céu...


.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.