segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE (20/10): Tá empate... com Dilma na frente!




Perdoem a contradição do título da postagem, que indica empate mas com Dilma na frente. Isto só é possível em pesquisas eleitorais com suas margens de erro, o que pode indicar um ou outro na frente, se houver oscilação nesta margem. 

A nova pesquisa CNT/MDA, dibvulgada nesta segunda-feira (20)  aponta Dilma com 50,5% das intenções de votos, contra 49,5% de Aécio Neves, o que configura uma espécie de virada, já que em todas anteriores, mesmo nas que mostraram esta condição de empate técnico, Aécio estava na frente, geralmente com uma diferença de 2%. 

Outros institutos divulgarão esta semana suas novas pesquisas. A impressão que dá é de um empate impressionante, e a eleição será decidida nos últimos instantes, nos detalhes regionais.

Lembrando que o Instituto Sensus, em parceria com a Revista IstoÉ, divulgou no final da semana uma pesquisa com Aécio na frente 13%. Entretanto, Ibope e Datafolha concordam em 2%, também com o mineiro na liderança. Fica a expectativa para ver se eles também mostrarão o crescimento de Dilma.

O Instituto MDA realizou 2.002 entrevistas em 137 municípios de 25 estados no sábado 18 e no domingo 19.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.