terça-feira, 4 de novembro de 2014

Secretariado de Paulo Câmara. Suplentes estão ansiosos

Foto do apoio a Aécio. Time de Paulo vai se formando!

O jornalista Magno Martins afirmou em seu blog no último sábado, que o futuro governador Paulo Câmara pode convocar dois deputados estaduais e dois federais eleitos para seu secretariado. Assim, assumiriam as vagas na Câmara em Brasília os suplentes Augusto Coutinho (SDD) e Fernando Monteiro (PP). E na Assembleia, os suplentes são Antônio Moraes (PSDB) e Marcantônio Dourado (PSB), este último, muita gente na região já dá como certa sua entrada.

É claro que tudo ainda é especulação, pois não têm vazado as conversas para definir o time de Câmara, mas é comum que sejam convidados tanto deputados federais quanto estaduais para algumas secretarias que tenham perfil. Eduardo Campos era mestre nisto, e ofereceu espaço ao crescimento político de muitos aliados, assim como colocou técnicos em postos chaves da administração pública.

Nomes como Raquel Lyra, Alberto Feitosa, Nilton Mota, Lucas Ramos, Waldemar Borges e até Aloísio Lessa, nome de preferência para presidir a ALEPE, têm prestígio para assumir uma secretaria, alguns deles seria voltar.

No plano federal, apostaria em Felipe Carreras, Tadeu Alencar, João Fernando Coutinho, Sebastião Oliveira, Danilo Cabral e Luciana Santos.

Paulo não chamaria nomes dos oposicionistas, lógico, mas nem de partidos aliados, mas que na campanha estiveram do outro lado, como o PDT. Abriria vagas para políticos da oposição.


Suplentes da Frente Popular para a ALEPE, pela ordem: Antônio Moraes, Marcantônio Dourado, Maviael Cavalcanti, Roberta Arraes, Isaltino Nascimento, Laura Gomes, Anchieta Patriota, Terezinha Nunes, Gustavo Negromonte, Cássia do Moinho, Marcelino Granja, Yves Ribeiro, André Campos, Izabel Urquiza, Aline Mariano, etc...

Suplentes da Frente Popular para a Câmara dos Deputados: Augusto Coutinho, Fernando Monteiro, Cadoca, Raul Jungmann, Creuza Pereira, etc.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.