sábado, 20 de dezembro de 2014

Um Hiper TodoDia? Seria melhor o BomPreço!

Já se fala abertamente da vinda de um hipermercado do Grupo Walmart para Garanhuns, que esperava-se fosse um Hiper Bompreço, o suprassumo da rede. Entretanto deve ser com a bandeira do Supermercado TodoDia, que já temos em Garanhuns, contudo, sendo Hiper, deve trazer as linhas de magazine, com eletros, confecções, livrarias, e demais seções que não tem nos supermercados menores.

Tomara que seja um Hiper mesmo, e que não decepcione, como ficamos com a impressão quando foi inaugurado o Supermercado TodoDia, no centro da cidade. Esperávamos mais!

Outros estabelecimentos muito festejados em Garanhuns, em maior ou menor escala, também acabam passando esta impressão, e pior, são investimentos que não dialogam com a cidade, não participam de nada, não interagem. 

Tomara que o Hiper que vem aí chegue chegando, na gíria popular, que possa trazer o que nos falta, e não seja apenas mais do mesmo!

E mais... Eu (e toda a cidade) preferia que o grupo trouxesse a marca Hiper Bompreço para Garanhuns, e acho que a prefeitura poderia incentivar os empresários a pensarem nesta alternativa. O prefeito Izaías Régis, que tem sido muito ativo nestas questões, poderia buscar pessoalmente os dirigentes do grupo e apontar para esta direção. Seria muito mais interessante para o município e a região!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.