segunda-feira, 23 de junho de 2014

Deu a lógica. Brasil em primeiro. México em segundo.


Com todo respeito a Camarões e mais ainda a Croácia, mas deu a lógica no Grupo A da Copa do Mundo. Brasil em primeiro e o México em segundo.

Agora, os mexicanos pegam a Holanda no domingo, e antes disso, no sábado, o Brasil encara o rival sulamericano Chile, freguês histórico. Será que o Chile vai querer descontar décadas de derrotas justamente na Copa do Brasil?

Que nada! O Brasil tem Neymar, e tem também oooooo.... Neymar! É ele e mais dez!

Ahhh! Ganhei mais um bolão!!! Aliás, o resultado do Bolão do Blog já está no facebook!!! Foram sete ganhadores que vão receber os kits de Alves Motos Honda!!!

...E se não der Brasil, você vai torcer por quem?


Os brasileiros estão nos estádios da Copa, torcendo não somente pela Seleção do nosso país. Muitos já gostavam do futebol de outros países, outros estão torcendo agora. 

É claro que muita gente mais ufanista não quer nem saber de torcer por outra seleção, leva o patriotismo para o gramado, outros conseguem separar e usam camisas, bandeiras e torcem por Alemanha, Holanda, Espanha, Argentinha, Chile, ... Não considerando falta de amor ao nosso país.

Perguntamos em nosso facebook, por quem torcer, caso o Brasil não seja o campeão. E o incrível é ver que nossos adversários históricos são sempre lembrados. Muita gente gosta do futebol bem jogado, e torce por Messi e a Argentina. Outros são fãs da Alemanha. Curiosamente ninguém votou na Itália. 

Muita gente torce por seleções sem tanta tradição e que podem surpreender, neste quesito colocaria Chile e Costa Rica. Aliás, os hermanos sulamericanos foram os mais votados.

O Chile recebeu seis votos. A Alemanha recebeu cinco. Costa Rica, quatro.

Com três votos temos a Holanda e a Argentina. Com dois, o México.

Foram lembrados ainda: Japão, Bélgica e Uruguai.

Agora, o adversário do Brasil na próxima fase tende a ser o Chile, e creio que alguns dos votos recebidos pelos vizinhos mudarão de lado. Mas a questão foi o Brasil não seguir. E caso não siga, os votos continuarão chilenos!

Sai Evílson e entra Abreu nas finanças de Garanhuns

José Abreu, novo secretário
A partir de hoje (23), a Secretaria da Fazenda de Garanhuns tem um novo titular, José de Abreu Cavalcanti Júnior, que exercia a função de secretário executivo de Finanças, assume a pasta.

A Secretaria vinha sendo comandada desde janeiro de 2013, por Evílson Rodrigues Rêgo, que fez a solicitação para deixar o cargo. O ex-secretário vai atuar na coordenação de uma campanha política. 

As portarias com a exoneração a pedido de Evílson Rêgo e da nomeação de José de Abreu Cavalcanti Júnior foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE na edição de hoje.

Esta é a segunda mudança no primeiro escalão municipal. Anteriormente havia mudado o secretário de saúde. Em ambos os casos, a pedido dos titulares.

Bate-bola da Copa na 87 FM



Olha só o time de especialistas que fazem a mesa redonda da Copa do Mundo pela 87 FM: Ismaradona, Eugênio Sobrinho, Lenildo Ramos e sempre convidados como o blogueiro aqui. O encontro acontece sempre em bares e restaurantes da cidade.

Sintonizem às 13h em dia de jogos da seleção brasileira!

Na internet, www.bluenet.com.br e cliquem na logo da 87FM. Caso prefiram, tem também as outras emissoras FM de Garanhuns, Marano e Sete Colinas.

Operação de fiscalização é deflagrada no centro de Garanhuns‏



Cumprindo a uma determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Vigilância Sanitária Municipal, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Polícia Militar, Polícia Civil, 71º Batalhão de Infantaria Motorizado e Corpo de Bombeiros realizam, na manhã desta segunda-feira (23), uma operação conjunta de fiscalização no “Beco do Fumo”, localizado no centro da cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.

A ação tem o objetivo de combater a venda de produtos comercializados irregularmente como fogos de artifício e outros explosivos, cigarros e medicamentos falsificados, venenos proibidos, entre outros. Além disso, a ação visa prevenir riscos de acidentes no local devido à grande quantidade de fogos de artifício nesse período.

De acordo com os órgãos envolvidos na operação, denúncias são frequentemente feitas pela população sobre a venda de produtos ilegais ou de risco à saúde. A área, que já vinha sendo monitorada há alguns meses, abriga uma média de 20 estabelecimentos que não possuem licença para comercializar vários produtos, a exemplo dos fogos de artifício.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.