quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pesquisas em Pernambuco concordam para governador e viram polêmica para o senado!



O Datafolha divulgou pesquisa nesta quinta-feira, mostrando a exemplo dos outros institutos, uma frente a favor de Paulo Câmara fora da margem de erro e que garantem a eleição em primeiro turno. O Ibope mostrou uma diferença de 9% nesta quarta. O Instituto Maurício de Nassau foi ainda mais amplo, e deu 13% a favor de Paulo. O Datafolha veio com 10%!

Paulo Câmara (PSB) tem 46% das intenções de voto e seu  principal adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), aparece com 36%.

Os outros candidatos têm muito pouca aceitação. Zé Gomes (PSOL), mesmo com a exposição dos debates, aparece com 1%. Brancos e nulos somam 8%. Indecisos chegam a 9%.

A pesquisa do Datafolha ouviu 1.264 pessoas entre os dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

POLÊMICA PARA O SENADO

DATAFOLHA: Segundo a nova pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (2), o deputado federal João Paulo (PT) tem 37% das intenções de voto para o Senado em Pernambuco, enquanto o seu principal adversário, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), aparece com 30%.

MAURÍCIO DE NASSAU: O instituto tem sido o mais enfático a apontar o crescimento de Fernando Bezerra na reta final, chegando a afirmar a virada na manchete do Jornal do Commercio do último sábado, e na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (02/10) colocar o socialista com vantagem. João Paulo está com 29% das intenções de voto e Fernando Bezerra já chegou aos 35%, portanto 6% de diferença. O crescimento de FBC se explica na dobradinha com Paulo Câmara, que colocou 13% sobre Armando Monteiro, segundo o próprio IPMN. João Paulo questiona a pesquisa e está pedindo sua impugnação junto ao TRE-PE, apontando o fato de as outras pesquisas de intenções de voto o apresentarem à frente do adversário.

O IPMN não respondeu às críticas do candidato petista.

Na verdade, durante todo o processo eleitoral, tivemos muita discrepância entre os institutos, com números muitas vezes questionados, entretanto, mesmo com o Vox Populi, que foi horripilante na sexta-feira, a Frente Popular não contestou, e os petistas voltam a criticar o resultado de uma pesquisa que não lhe é favorável.

É sempre complicado acusar um instituto de manipulação, principalmente se não há como provar. Aí fica parecendo choro que de quem está atrás. O que a Justiça Eleitoral precisa fazer é fiscalizar os institutos e impedir que estes mecanismos acabem manipulando a opinião pública. 

Gente ligada à Frente Popular também achou estranho o resultado do Ibope na semana passada.

No domingo a gente sabe se Fernando Bezerra realmente virou o jogo ou se o PT comemora a eleição do seu segundo senador em Pernambuco.

RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO PARA REITOR DA UPE - Que elegeu Pedro Falcão!

EM CAMPANHA: Pedro e Socorro visitaram praticamente todas as unidades do estado, sempre
acompanhados de professores, servidores e estudantes que apoiaram a chapa


A Universidade de Pernambuco (UPE) já escolheu o novo reitor e vice, eleitos democraticamente pela comunidade universitária nessa terça-feira (30/09). Os professores Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti, respectivamente reitor e vice, conduzirão a instituição durante o quadriênio 2015-2018, com o percentual de 47,40%.

Participaram do processo de escolha os servidores técnico-administrativos, docentes e alunos de graduação e de pós-graduação. Os professores Emanuel Dias e Pedro Alcântara ficaram em segundo lugar com 32,97% e Belmiro Vasconcelos e Mauro Barros na terceira colocação com 17,87%.

A votação aconteceu em todas as unidades de ensino e também nos hospitais que compõem a instituição, no horário das 7h às 21h. A votação foi realizada num único turno.

O atual reitorado dos professores Carlos Calado (reitor) e Rivaldo Mendes (vice) termina em 31 de dezembro. A homologação do resultado eleitoral pelo Consun será no dia 31/10/14.

QUADRO TOTAL DE VOTOS VÁLIDOS
Professores: 774
Servidores: 1499
Estudantes: 5937

Chapa 1 - Emanuel Dias e Pedro Alcântara (32,97%)
Professores: 208 (26,87%)
Servidores: 875 (58,37%)
Estudantes: 811 (13,66%)

Chapa 2: Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti (47,4%)
Professores: 407 (52,58%)
Servidores: 431 (28,75%)
Estudantes: 3614 (60,87%)

Chapa 3: Belmiro Vasconcelos e Mauro Barros (17,87%)
Professores: 145 (18,73%)
Servidores: 147 (9,8%)
Estudantes: 1488 (25,06%)

Para conferir o quadro completo por unidade, clique aqui.

AGORA COMIGO: Desde o início da campanha, a equipe de coordenação de Pedro Falcão já sabia que uma das dificuldades seria "apresentar" o candidato aos servidores dos três hospitais da capital que são administrados pela Universidade de Pernambuco. Somando CISAM, Osvaldo Cruz e Procape foram 1070 votos, de um total de 1499 servidores que votaram. O principal adversário, professor Emanuel Dias buscava voltar à reitoria. e portanto, era bem mais conhecido pelos servidores dos hospitais.

A coordenação fez um incessante trabalho nas unidades e conseguiu muitas adesões, principalmente no Procape e Cisam, que foram importantes no contexto final.

Mas no ambiente acadêmico, a situação de Pedro e Socorro foi soberana. Com mais de 50% dos votos entre os professores e alcançando 60% entre os estudantes. E se não fossem computados os votos dos hospitais, Emanuel cairia de 875 votos entre os servidores para apenas 158, e Pedro ultrapassaria, ficando com 211. Mostrando mais uma vez a preferência dos acadêmicos pela futura gestão de Pedro e Socorro.

Conversando com o futuro reitor, percebe-se a preocupação pelos hospitais, que são parte importante da UPE, e terão um cuidado especial. A partir de 1º de janeiro, quem não conhecia Pedro, vai conhecer, com seu jeito competente, sincero e amigo de gerenciar a educação, e agora também a saúde.

NOVA PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO



A maior diferença a favor de Paulo mostrada por um instituto de pesquisa até agora foi registrada nesta quinta-feira pelo Instituto Maurício de Nassau. 13%, mais que os 10% apontado pelo Ipespe na semana passada. O Datafolha apontou 9% e o Ibope 8%. Portanto, na média podemos imaginar que a diferença está em torno de 10%, mas ainda numa crescente, podendo passar disso no próximo domingo.

Pelo IPMN, o candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), consolida a liderança e aumenta a diferença de intenções de votos para ele em relação ao principal adversário, Armando Monteiro (PTB), a três dias do pleito eleitoral.

A nova pesquisa, encomendada pelo Portal LeiaJá, em parceria com o Jornal do Commercio, divulgados hoje, apontam o ex-secretário da Fazenda com 44% da preferência. Já o petebista aparece com 31% das intenções, configurando uma diferença de 13 pontos entre os dois.

PAULO CÂMARA (PSB) - 44%
ARMANDO MONTEIRO (PTB) - 31%

Zé Gomes (PSOL), mesmo com toda a exposição nos debates, guia eleitoral e estrutura maior que os demais candidatos, não chegou a 1%, mesmo patamar de Miguel Anacleto (PCB), Jair Pedro (PTSU) e Pantaleão (PCO). Os indecisos (brancos e nulos/não souberam responder) neste levantamento somam 24%, o percentual reduziu, em comparação a última pesquisa divulgada na última semana, antes eles eram 27%.

A amostra foi a campo nos dias 29 e 30 de setembro e consultou 2.480 pernambucanos. O levantamento foi registrado junto a Justiça Eleitoral, sob os números PE-00035/2014 e BR-00924/2014, no dia 26 de setembro de 2014. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,0 pontos percentuais para mais ou para menos. 

ELEIÇÕES 2014: O que pode e o que não pode na reta final da campanha!



Agência Brasil

Com a proximidade do primeiro turno das eleições no domingo (5), a Justiça Eleitoral tem algumas regras que não podem ser esquecidas por candidatos, partidos políticos e coligações.

Segundo a Lei Eleitoral, esta quinta-feira (2) é o último dia para a exibição da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. É também o prazo final para os candidatos fazerem reuniões públicas de campanha, comícios e para a utilização de aparelhagem de som fixa, entre as 8h e a meia-noite.

Quinta-feira também é a data limite para a realização de debates políticos na televisão ou no rádio. Debates iniciados no dia 2 podem se estender, no máximo, até as 7h do dia 3 de outubro. Também até a quinta, partidos políticos e coligações terão que indicar à Justiça Eleitoral o nome das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e delegados de partido que estarão habilitados a acmpanhar os trabalhos de votação.

Sexta-feira (3) será a data limite para que se faça a divulgação paga, na imprensa escrita, a reprodução na internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral. Ainda nesta sexta-feira, os presidentes de mesa que não tiverem recebido o material destinado à votação deverão comunicar a falha ao juiz eleitoral.

No sábado (4), termina a propaganda eleitoral com uso de alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h. Carreatas, caminhadas, passeatas e a distribuição de material gráfico também só poderão ser feitos até as 22h deste sábado.

Desde terça-feira (30), até 48 horas depois do encerramento da votação, nenhum eleitor pode ser preso ou detido, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou ainda por desrespeito a salvo-conduto. A proibição de prisão de candidatos está em vigor desde o último dia 20. No entanto, quem concorre a cargo eletivo pode ser detido ou preso em caso de flagrante delito.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, a competência para proibir a venda de bebidas alcoólicas no dia da votação é da Secretaria de Segurança Pública de cada estado, município ou do Distrito Federal.

IVAN RODRIGUES: Declarações surrealistas da Presidente Dilma



D. Dilma afirmou em entrevista coletiva, com relação à Delação Premiada do ex-Diretor Paulo Roberto Costa, que “ESTAVA AGUARDANDO INFORMAÇÕES PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS”. 

A senhora Dilma, como Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, de 2003 a 2010, na qualidade de Ministra de Minas e Energia e Ministra da Casa Civil foi quem presidiu a aprovação no Conselho da compra da destilaria em Pasadena e justificou sua decisão como baseada em Nota Técnica “incompleta” da Diretoria. Ora, atualmente discute-se apenas o montante do prejuízo causado na Petrobrás, mas é pacífico o entendimento que foi grande, tanto que o TCU abriu processo de auditoria especial, em que - em medida liminar – foram tornados indisponíveis os bens particulares de vários dirigentes da empresa e foi posta em discussão a possibilidade de extensão da medida à Presidente Graça, sobretudo depois que se tomou conhecimento que essa senhora havia transferido parte dos seus bens para familiares, durante o ano de 2013. 

Ivan Rodrigues
Ademais, por ordem de D. Dilma, o Advogado Geral da União foi pessoalmente defender D. Graça no plenário (fato inédito na história daquele órgão).

Pergunta-se então: Diante de tantas constatações de irregularidades e inclusive com sua participação direta, na deliberação da compra da Destilaria Pasadena e na intervenção do Advogado Geral da União no TCU, como pode a Presidente Dilma afirmar textualmente que “ESTAVA AGUARDANDO INFORMAÇÕES PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS” ?

É inocência demais para tanta responsabilidade e parodiando o ex-Ministro Saulo Ramos, fica bastante claro que essa senhora NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE TUDO!

Ivan Rodrigues

TADEU ALENCAR RECEBE MAIS APOIOS EM GARANHUNS




Profissionais de diversos segmentos em Garanhuns, realizaram uma reunião na tarde da terça-feira (30) para declararem o apoio (e a militância) ao candidato a Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB). O encontro aconteceu no Restaurante Terraço, ao meio-dia, e contou com a presença de trabalhadores da saúde, educação e agricultura do estado, profissionais liberais, artistas, comunicadores, advogados, médicos, além de lideranças regionais que apoiam o ex-Chefe da Casa Civil, do Governo Eduardo Campos, em sua caminhada à Câmara dos Deputados.

"Tínhamos grupos separados que já estavam fazendo este trabalho por Tadeu, e ao tomar conhecimento de mais pessoas que apoiavam seu nome, decidimos nos juntar e fazermos ainda mais. O próprio Tadeu se surpreendeu com este encontro, que reuniu mais de cem pessoas" - declarou Luís Melo, um dos realizadores.

Tadeu esteve nos dois mandatos junto com Eduardo
Temas como educação, cultura, desenvolvimento econômico, entre outros, foram apresentados, com destaque para a saúde, quando foram abordados investimentos regionais que deram uma nova cara à saúde em Garanhuns. "Vejam que contamos hoje com a UPA Especialidades, SAMU, o Hospital Dom Moura recebeu novos equipamentos e foi ampliado, vem aí o novo Hospital Mestre Dominguinhos, além disso, haverá Concurso Público para duas mil vagas na saúde do estado, entre outras realizações do Governo Eduardo Campos, como Mãe Coruja, por exemplo, que teve continuidade com João Lyra, e que seguirá com Paulo Câmara, a partir de 2015" - Defendeu Tadeu Alencar. 

Algumas propostas foram apresentadas pelos participantes da reunião. O Produtor Cultural, Eduardo Cabral, pediu empenho do futuro Deputado Federal para ampliar os investimentos do Funcultura nas ações no interior do estado, e ampliar em Pernambuco os recursos oriundos da Lei Rouanet. "Hoje o sudeste fica com mais de 90% de tudo que saem dos cofres da União para promoção da cultura". 

A reunião foi prestigiada também por ex-prefeitos, como Sandoval Cadengue (Brejão), Eudson Catão (Palmeirina) e Luís Carlos Oliveira (Garanhuns). Gestores regionais de educação, professor Paulo Lins, e de Saúde, Luís Melo, o diretor da Multihosp, Dr. Daniel Alves, com sua equipe, a gerente do IPA em Garanhuns, Fátima Cavalcanti, representantes do Iterpe, e ainda o candidato a Deputado Estadual, vereador Sivaldo Albino, estiveram presentes. Outros vereadores também participaram, a exemplo de Paulo Leal, de Garanhuns, e Antônio Santana, de Palmeirina. Júlio César Sampaio, ex-secretário de Saúde de Garanhuns, que coordena a campanha de Fernando Bezerra Coelho para o Senado, representantes da UPAE Garanhuns, do Hospital Dom Moura, lideranças do PSB em Garanhuns, a exemplo de Dorgival Figueiredo, também se fizeram presentes. Profissionais de comunicação como Kitty Lopes, Lara Lopes, Abner Albuquerque, Marcos Cardoso e este blogueiro representaram a imprensa local.

"Temos certeza da vitória por este tipo de apoio, de gente que acompanhou nossa gestão no estado e que quer ser representada por pessoas compromissadas. Vamos assumir as demandas de Garanhuns e da região, pois foi aqui, vendo Eduardo Campos valorizar as amizades e trazer novos investimentos para o Agreste, que aprendi, e quero ser um deputado por Garanhuns e por esta gente" - Afirmou, ao final do encontro, Tadeu Alencar.

Justiça eleitoral nega direito de resposta a João Paulo‏ no guia de Fernando


No último dia do guia eleitoral a Justiça negou o direito de resposta que João Paulo queria dentro do programa de Fernando (PSB). Na segunda-feira (29) Fernando se defendeu dos ataques que vinha sofrendo no guia do petista. Segue abaixo parte do texto que foi ao ar, lido por uma apresentadora:

“João Paulo usou o seu guia eleitoral para atacar Fernando e dizer que ele está se apropriando daquilo que ele não ajudou a construir. Nossa campanha tem sido pautada por propostas, por defender o legado de Eduardo e apresentar a trajetória política de Fernando, que foi prefeito de Petrolina por três vezes, e transformou a cidade. Que, a convite de Eduardo, foi presidente de Suape e secretário de Desenvolvimento, que representou Pernambuco como ministro da Integração Nacional e que ao deixar o cargo, teve o seu trabalho elogiado tanto pela presidenta Dilma, como pelo ex-presidente Lula. Atacar Fernando é atacar a trajetória de um político respeitado em todo o País. É também atacar a obra e a memória de Eduardo. João Paulo pensa que o Recife vai esquecer que ele deixou a cidade nas mãos de João da Costa. Da passagem de João Paulo pela Prefeitura, ainda lhe restam 18 processos, entre a Justiça e o Tribunal de Contas”.

Após analisar o programa de Fernando, o desembargador eleitoral Marcelo Navarro Dantas negou a representação de João Paulo e afirmou “Não vislumbrei, em nenhum momento, qualquer ofensa que possa caracterizar calúnia, injúria ou difamação, como também não há elementos que permitam inferir que houve alegação de fato sabidamente inverídico. Junte-se a isto a falta de especificação, na exordial, da ofensa que se pretende ser reparada”. A decisão foi publicada nesta terça-feira (01) no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

SIVALDO ALBINO ACIONA A TIM NA JUSTIÇA


O Vereador Sivaldo Albino mesmo em ritmo de campanha, tem cumprido sua funções legislativas, e encaminhou ao Ministério Público, nesta quarta-feira, uma reclamação contra a TIM que tem prestado um serviço de má qualidade à população de Garanhuns.

Sivaldo lembra que em 11 de Julho de 2011, foi realizada a seu pedido uma audiência junto ao PROCON Garanhuns para discutir os principais problemas causados pela operadora de telefonia móvel TIM no município. Naquela ocasião foi firmado um compromisso de que a TIM iria investir mais em equipamentos em nossa Cidade para resolver o problema, que melhorou um pouco, mas ainda persiste.

Em 18 de Março de 2014, Sivaldo apresentou no Plenário da Câmara de Garanhuns requerimento solicitando da Empresa TIM esclarecimentos acerca dos serviços prestados em nossa Cidade, uma vez que os moradores estão com dificuldades de usar os serviços que são oferecidos, pois os sinais da operadora TIM, estão cada vez mais fracos, deixando muitas vezes os usuários impossibilitados de efetuar ligações e outros serviços.

Até o momento a TIM não se manifestou sobre o caso, mostrando, segundo ele, total descaso com os moradores e usuários de nossa Cidade.

Diante disso, Sivaldo Albino solicitou ao Ministério Público que seja ajuizado uma Ação Civil Pública contra a Empresa TIM para que seja obrigada a oferecer o serviço de telefonia móvel de forma eficiente e contínua a população do nosso Município.


Médicos anunciam apoio ao Coronel Campos



A candidatura do Coronel Campos para Deputado Federal vem crescendo em Garanhuns e Agreste Meridional e segmentos importantes da nossa sociedade aderiram a sua candidatura. Na área da saúde vários médicos, odontólogos, biomédicos estão com Coronel Campos, a exemplo dos doutores Antonio Coelho, Valmir José, Jerônimo Brito, Alisson Amaury, Fabiano Azevedo, Ricardo Medeiros, Tiago Santos, Célio Cabral, Antonio Filho (pediatra), Jadson Pinto, Vitor Duarte, Daniel Galvão, Heraldo Cordeiro, Paulo Edvaldo, Paulo Batista, Gustavo Machado dentre outros.

Dr. Antônio Coelho apoia Cel. Campos
Dr. Antônio Coelho afirma que Garanhuns tem a oportunidade de eleger um representante sério e comprometido com nossa cidade e região. O coronel Campos é natural de Bom Conselho e reside em Garanhuns. "Nos meus quase 40 anos de medicina, nunca me senti atraído pelo poder, embora tivesse sido convidado algumas vezes a participar. Sempre preferi a minha profissão porque nela  tenho encanto e consigo fazer política no sentido de disseminar às pessoas menos favorecidas do saber, sobre seus diretos, deveres e responsabilidade c/ a coisa pública. Simpatizo com a candidatura do Coronel Campos que conheci recentemente em reuniões em que discutíamos os destinos da nossa região e uma luz no fim do túnel se acendeu. Homem sério,com um passado limpo, com boas ações por onde passou se propondo a um sacrifício que é submeter-se ao julgamento popular  sem a vaidade que tanto leva o ser humano a atropelar valores na busca do poder. Uma campanha limpa, dizendo a que veio,custeada por ações voluntárias de alguns amigos e com uma proposta muito bem embasada para nossa região ouvindo pessoas e se propondo a ser  uma voz a ser ouvida no congresso nacional. Acredito assim, como muitos colegas de profissão, que O Coronel Campos  está credenciado e merece nossa atenção e respeito como nosso representante no congresso nacional. Vamos eleger o Coronel Campos nosso Deputado Federal".

Antonio Alberto Muniz Coelho.
Médico

Dilma e Lula no último guia de Armando




Para as novas conquistas é preciso ter experiência, respeito nacional e compromissos com Pernambuco. Foi dessa forma que o candidato a governador, Armando Monteiro (PTB), apresenta o último guia eleitoral na TV, exibido na noite desta quarta-feira (1º). O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma também foram destaques no programa, dando importância essencial à parceria entre o Governo Estadual e o Governo Federal, para melhorar a vida do povo pernambucano.

Para Armando Monteiro, o aprendizado na vida vem através de um conjunto de experiências que a vida proporciona. “Andei em todos os recantos desse Estado. Aprendi ouvindo e dialogando. Conhecendo em cada microregião de Pernambuco, os seus problemas e seus desafios. Mas acho que nesse momento reúno mais experiência, adquirida na direção de importantes entidades empresariais”, ressalta o petebista, que esteve a frente da CNI, do Senai, do Sesi e do Sebrae. “Com a experiência que quatro mandatos parlamentares me proporcionaram, temos condições de fazer uma articulação para fora de Pernambuco. Com os poderes da República, com a comunidade empresarial do país e somar tudo isso, em favor do nosso Estado”, completa Armando.

O último guia eleitoral também destacou a importância do voto fechado, para que Pernambuco tenha mais quatro anos de investimentos, mais emprego e mais progresso. “Nós precisamos reeleger Dilma, pra continuarmos a manter esse alinhamento que tem feito tanto bem a Pernambuco. Porque João Paulo no Senado fortalece esse conjunto político. Ajudando os projetos de interesse de Pernambuco. Vamos votar fechado. Dilma, Armando e João Paulo. Para construir um amanhã melhor para Pernambuco”, salienta Armando Monteiro. “Dilma tem um conhecimento dos problemas de Pernambuco. Ela tem compromissos com uma série de projetos para Pernambuco. Nós vamos manter essa parceria que fez tanto bem a Pernambuco e que será fundamental para que os pernambucanos celebrem novas conquistas nos próximos anos”, acrescenta.

“No que depender do meu apoio, Armando vai governar para fazer Pernambuco ir cada vez mais longe. Dia 5 de outubro, conto com seu voto no 13, para presidente. E no 14, para Armando Monteiro governador”, declara a presidenta Dilma Rousseff.

Em seu depoimento, o ex-presidente Lula consolida a importância de se eleger um governador alinhado a Dilma e. que tenha um canal direto de diálogo com ela e possa fortalecer, ainda mais, a parceria com o Governo Federal. “Eu tenho uma extraordinária relação com Armando Monteiro, pelo apoio que ele me deu quando era o principal líder empresarial do Brasil e eu presidente da República. Nessas eleições, eu estou pedindo o voto de vocês para Armando governador. Armando é o mais preparado para enfrentar os enormes desafios que o novo ciclo de desenvolvimento de Pernambuco exigirá nos próximos anos”, convoca.

R$ 580 MIL: Parque Euclides Dourado vai receber campo de futebol com grama sintética‏



Foram iniciadas as obras no Parque Euclides Dourado para a construção do campo de futebol. Mais de R$ 580 mil estão sendo investidos, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A previsão é que, até o mês de março de 2015, o campo com grama sintética seja inaugurado para a população.

Praticantes do futebol amador poderão usufruir do espaço que irá contar, além de grama sintética, com dois vestiários, três arquibancadas, alambrados de proteção e iluminação apropriada - com luminárias e holofotes -, para a prática do esporte, inclusive à noite. A administração do local ficará a cargo da Diretoria de Esportes.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.