sábado, 20 de dezembro de 2014

GOOGLE DIVULGA OS DEZ FILMES MAIS BUSCADOS EM 2014



1 - Annabelle
2 - Frozen
3 - Malévola
4 - Divergente
5 - Rio 2
6 - Planeta dos Macacos
7 - Godzilla
8 - Robocop
9 - Maze Runner
10 - Capitão América 2

AGORA COMIGO: O Google divulgou uma série de temas que foram, por categoria, os mais buscados de 2014 no Brasil. Acima, temos a relação dos filmes! Claro, não quer dizer que são os melhores ou os que mais arrecadaram nas bilheterias, apenas os mais buscados.

Em primeiro lugar, Annabelle, um terror juvenil, bem ao gosto da maioria dos internautas. A animação da Disney Frozen, em segundo, aliás, os gêneros aventura, terror adolescente e animação (desenhos animados) são os grades destaques.

Ah! Super heróis e vilões continuam com tudo: Capitão América, Robocop, Annabelle, Malévola, Maze Runner e ainda podemos colocar nesta lista o filme dos Macacos e o Godzilla. É por isto que a Marvel está investindo em dezenas de filmes com seus super herois nos próximos anos!

E aí, dos dez mais, assistiu a quantos??

Isaque barbeiro e Ivo Amaral - Amizade e política há 40 Anos



Uma amizade de 40 anos, foi assim que definiu rapidamente o ex-prefeito Ivo Amaral quando flagramos sua chegada à barbearia de Isaque Correia, no Colunata, centro de Garanhuns. Além da amizade, o lugar é um ponto de encontro de gente que gosta de política, principalmente a velha guarda. Isaque acompanha há muito a movimentação da cidade, tem sempre uma opinião e participação ativa a cada campanha.

Na lista de clientes de Isaque, passam histórias e personagens destes últimos 40 anos, que coincidem com o tempo da amizade dos atores da foto acima!

Informações sobre a primeira reunião de Paulo Câmara com seus futuros secretários

Futuro Governo se reúne sob o comando de Paulo Câmara

O governador eleito Paulo Câmara passou a manhã deste sábado (20/12) em reunião com seu futuro secretariado, tratando de temas como a nova estrutura do governo, os desafios de 2015, projetos prioritários, cenários econômicos e expectativas da população quanto ao novo governo. O encontro, realizado no Escritório de Transição, também contou com a participação da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, do vice-governador eleito, Raul Henry, e do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges. 

Após as boas vindas do governador eleito, o futuro secretariado assistiu uma palestra proferida por Tânia Bacelar sobre as perspectivas e os cenários econômicos a longo prazo, além do contexto em que o novo governo assume. "Pernambuco se destaca pelos grandes investimentos, por suas novas cadeias produtivas e o efeito renda também é percebido, porém, minha maior mensagem é o olhar para frente, no sentido de um investimento a longo prazo. Devemos focar 2015, mas devemos também pensar mais adiante, como aonde queremos chegar e quais os investimentos estratégicos devemos trabalhar", pontuou Tânia. Ela destacou que Pernambuco sempre teve esse perfil, citando Suape e o Porto Digital como projetos pensados a longo prazo. 

O atual secretário de Planejamento e futuro secretário de Educação, Fred Amâncio, também fez uma palestra sobre o Pernambuco 2035, contextualizando os projetos estruturantes que estão em andamento no Estado. O documento foi balizador durante a campanha e também norteará toda a gestão, sendo necessário o conhecimento aprofundado do projeto.

O governador eleito Paulo Câmara destacou que o ano de 2015 é de desafio e não de dificuldade. “Temos um modelo de governança invejável e quadros técnicos de primeira linha que darão condições de avançarmos. Nosso trabalho será diário e permanente no sentido de reduzir os gastos públicos e combater os desperdícios. Vamos continuar focados na manutenção dos nossos níveis de investimentos, com um olhar especial no social e na prestação de serviço de qualidade para a população. A inovação deverá estar presente em todo o governo e no nosso dia a dia”, ressaltou.

Paulo fez questão de enfatizar sua satisfação com o seu secretariado e sua confiança em cada um. “Vamos trabalhar de forma integrada, visando o bem comum. Deixar Pernambuco pronto para atender aos anseios da população será nosso grande legado”, finalizou. 

Crédito: Roberto Pereira.

Deputado Ossésio e comitiva do PRB querem parcerias com Garanhuns




O deputado estadual eleito, Ossésio Silva (PRB), e a comitiva republicana, composta pelo vice-presidente estadual, Wellington Medeiros, o secretário geral, André Santos, o presidente do diretório local, Jakson Fitipaldi e os coordenadores Roberto Marques Ivo e Willian Souza, estiveram na última terça-feira (16) na Prefeitura de Garanhuns, reunidos com o prefeito Izaías Régis (PTB). Na ocasião os republicamos reafirmaram apoio ao governo municipal.

A intenção do PRB é firmar parcerias, beneficiando assim o município, com destinação de emendas por parte do deputado Ossésio Silva, para serem aplicadas na cidade de Garanhuns.

Participaram também da reunião, o secretário de governo Wanderley Lopes e Lúcio Cardoso, que representou o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Filho. 

GOOGLE DIVULGA AS 10 MÚSICAS NACIONAIS MAIS BUSCADAS EM 2014



1 - Lepo Lepo (Psirico)
2 - Beijinho no Ombro (Valesca Popozuda)
3 - Domingo de Manhã (Marcos e Belutti)
4 - Cuida Bem Dela (Henrique e Juliano)
5 - Passinho do Romano (MC Dadinho)
6 - Eu Sei (Papas da Língua)
7 - Logo Eu (Jorge e Mateus)
8 - Mozão (Lucas Lucco)
9 - País do Futebol (MC Guimê e Emicida)
10 - Fui Fiel (Gusttavo Lima)
.
AGORA COMIGO: O Google divulgou uma série de temas que foram, por categoria, os mais buscados de 2014 no Brasil. Acima, temos a relação das músicas, e que músicas!?!

A grande maioria de gosto duvidoso, populares e com grande incentivo da mídia alienante em sua divulgação. Retrato do Brasil manipulável.

Não é por nada não, mas ter entre as dez mais do Brasil MC´s, sertanejos e popozudas...

O pior é que a gente descobre que o que tá ruim pode piorar!

O que acham?? 

Um Hiper TodoDia? Seria melhor o BomPreço!

Já se fala abertamente da vinda de um hipermercado do Grupo Walmart para Garanhuns, que esperava-se fosse um Hiper Bompreço, o suprassumo da rede. Entretanto deve ser com a bandeira do Supermercado TodoDia, que já temos em Garanhuns, contudo, sendo Hiper, deve trazer as linhas de magazine, com eletros, confecções, livrarias, e demais seções que não tem nos supermercados menores.

Tomara que seja um Hiper mesmo, e que não decepcione, como ficamos com a impressão quando foi inaugurado o Supermercado TodoDia, no centro da cidade. Esperávamos mais!

Outros estabelecimentos muito festejados em Garanhuns, em maior ou menor escala, também acabam passando esta impressão, e pior, são investimentos que não dialogam com a cidade, não participam de nada, não interagem. 

Tomara que o Hiper que vem aí chegue chegando, na gíria popular, que possa trazer o que nos falta, e não seja apenas mais do mesmo!

E mais... Eu (e toda a cidade) preferia que o grupo trouxesse a marca Hiper Bompreço para Garanhuns, e acho que a prefeitura poderia incentivar os empresários a pensarem nesta alternativa. O prefeito Izaías Régis, que tem sido muito ativo nestas questões, poderia buscar pessoalmente os dirigentes do grupo e apontar para esta direção. Seria muito mais interessante para o município e a região!

Paulo recebe Diploma de Governador das mãos de Renata Campos


Em seu facebook, o futuro governador de Pernambuco postou foto do momento da diplomação, com o seguinte texto:



Recebi, agora há pouco, o diploma de governador de Pernambuco das mãos de minha querida amiga Renata Campos.

Minha motivação para assumir o governo no dia primeiro próximo é cada vez maior. Garanto que o voto de todos os pernambucanos será honrado com muito trabalho e dedicação.

Mais uma vez: muito obrigado, Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.