terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ESTÁGIO REMUNERADO: Secretaria de Educação abre inscrições em Garanhuns



A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) informa que serão abertas, no período de 26 a 30 de janeiro, as inscrições para a seleção de estudantes de cursos de licenciatura (áreas diversas), pedagogia e curso normal médio, para estagiarem como regentes, monitores ou apoio de sala de aula na Rede Municipal de Ensino. 

Serão oferecidas vagas nas etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial, nas diversas áreas de ensino, conforme necessidade ou afastamento temporário de professores. Os estágios são remunerados.

Para o ato de inscrição, são necessários os seguintes documentos: original da declaração de matrícula da instituição onde estuda, histórico escolar, cópia da identidade, CPF e título de eleitor, comprovante de residência, de cursos e capacitações com carga horária superior a 40 horas/aula.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.