segunda-feira, 20 de abril de 2015

CIDIZ: Saiba mais sobre este negócio!




A CIDIZ é uma empresa de moda premium que comercializa seus produtos por meio de vendas diretas, aliado ao sistema de comissionamento multinível. Ou seja, a partir de agora você vai ganhar dinheiro fazendo o que precisa fazer, vestir-se bem, e contar para seus amigos.

Trata-se de um negócio pioneiro ao unir moda e vendas diretas, dois mercados multibilionários no mundo todo, e que continua em expansão. Assim, a Cidiz se constitui em uma oportunidade de negócio, em crescimento jamais visto. Isto explica o êxito inicial e a consolidação em tão pouco tempo.

Garanhuns já conta com seu Espaço Cidiz, onde as pessoas podem conferir o mix de produtos da empresa, além de conhecer o negócio.

Se algum amigo já lhe apresentou, procure-o, você pode estar perdendo tempo em aderir, caso queira saber mais, contate-nos, teremos o maior prazer em apresentar-lhe.

A Cidiz remunera você e ainda veste você e sua família com elegância. E isto é bom, muito bom!

O blogueiro veste Cidiz! Para saber mais: (87) 9988.0423


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.