terça-feira, 31 de março de 2015

Alô AMSTT Garanhuns: Motoristas não respeitam a contra-mão da Rua São Bento




Um caminhão F-4000 tem ficado estacionado permanentemente na contra mão, na esquina da Rua São Bento com a Rua Joaquim Branco, defronte ao edifício Maria Nina. Moradores das ruas próximas vêm tendo muita dificuldade de transitar no local, pois o caminhão impede totalmente a visão do cruzamento, com perigo iminente da ocorrência de graves acidentes. 

Apesar da placa de sentido proibido, para descida na Rua São Bento, praticamente todos os motoqueiros e muitos motoristas descem na contra mão. 

Estas ocorrências já foram informadas diversas vezes à AMSTT sem que fosse tomada nenhuma providência. 

O apelo acima é do Paulo Edvaldo, através de nossa página no Facebook. E de fato, quanto à contra-mão, é incrível, qualquer veículo subindo a ladeira no sentido único vai sempre cruzar com outro descendo de forma irresponsável, mas a falta de fiscalização ajuda na imprudência dos motoristas.

Mas na verdade, é falta de educação mesmo, pois uma coisa assim não precisaria da pressão exercida por lei.

Confira os comentários no facebook.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.