quarta-feira, 4 de março de 2015

Lista dos políticos na Operação Lava-Jato




ATUALIZAÇÃO EM 06/03/2015 - ÀS 22h

Para conferir a lista completa, clique no link abaixo:

LISTA DOS POLÍTICOS CITADOS NA OPERAÇÃO LAVA-JATO DA PETROBRAS






A Operação Lava Jato chega a um momento muito esperado, desde que foi deflagrada há um ano. Esta semana devem ser divulgados os políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras. Até agora somente os empreiteiros e ex-funcionários da estatal estiveram expostos e presos. Agora chega a hora dos políticos.

A previsão é que apareçam vários nomes de políticos na lista, de acordo com levantamento do Congresso em Foco.

A tramoia consistia em um cartel de empreiteiras para conseguir contratos superfaturados, e os valores eram rateados com funcionários do alto-escalão, indicados por partidos políticos, principalmente PMDB, PT e PP, e que repassavam para importantes políticos e representantes partidários. 

O propinoduto foi bilionário. Centenas de milhares de dólares estavam depositados em contas no exterior.

A investigação continua, e o receio do governo é que chegue no Palácio, para isto tem tentado barrar a investigação, fazer acordos com advogados e dificultar as CPI´s no Congresso Nacional.


Confira a postagem atual com a lista:
LISTA DOS POLÍTICOS CITADOS NA OPERAÇÃO LAVA-JATO DA PETROBRAS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.