segunda-feira, 30 de março de 2015

SAIBA DE QUANTO SERÁ O AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE GARANHUNS

Reunião entre sindicato e administração definiu aumento dos servidores do município

Na manhã desta segunda-feira (30), o presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região, Luciano Florêncio, esteve com o Procurador do Município; Dr. Thiago Gonçalves e o Secretário de Administração Alfredo Góes, para saber como estava o andamento do reajuste salarial dos Servidores Administrativos, referente a segunda proposta apresentada pelo sindicato. O Secretário de Administração ficou de mostrar ao prefeito Izaías Régis, a proposta feita pelo o sindicato, que foi de 8.83%, o mesmo índice que foi para o salário mínimo.

O SINSEMUG obteve a reposta por volta das 14:30h, com a confirmação de um reajuste de 8,84% para os demais servidores, ativos, inativos e pensionistas.

Os projetos de leis dos reajustes dos professores da rede municipal de ensino que será de 13.1% e dos demais servidores que será de 8.84%, serão encaminhados já neste dia 31 de março, para a Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Segundo Luciano Florêncio, depois de muitas negociações, chegou-se ao entendimento sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.