domingo, 12 de abril de 2015

Izaías surpreende com discurso governista em apoio a Paulo Câmara



Repercutiu o discurso do prefeito Izaías Régis em favor do governo do estado e mais diretamente do governador Paulo Câmara. Izaías, fiel aliado de Armando Monteiro, foi um dos mas agressivos adversários da Frente Popular durante a campanha. Imaginava-se até a possibilidade de que não comparecesse ao Seminário Todos por Pernambuco, em situação parecida que protagonizou com Eduardo Campos há um ano, quando o ex-governador realizou algumas inaugurações em sua despedida do Governo do Estado, iniciando sua pré-campanha presidencial.

Desta vez, após receber em seu gabinete os representantes da Casa Civil, Anchieta Patriota e Sandoval Cadengue, o prefeito confirmou a presença, colocou todo o seu secretariado nas salas temáticas, e mais, em seu discurso fez uma defesa de Paulo Câmara que mais pareceu um correligionário.

Outros prefeitos Armandistas também marcaram presença, alguns até acompanhando a comitiva do governador em Capoeiras e distrito de São Pedro, em Garanhuns. 

O discurso de Izaías em favor de Paulo, muito distante das vistas na campanha de 2014, foi observado inclusive pela imprensa da capital, como o jornalista Magno Martins, que publicou a nota abaixo em seu blog: 


Surto governista – Na abertura do seminário Todos por Pernambuco, ontem, em Garanhuns, o prefeito Izaias Régis, armandista roxo, fez um discurso tão governista que assustou os aliados de Paulo Câmara. E ainda por cima fez questão de posar com o governador fazendo o “V” da vitória”. Vitória, segundo ele, “da grave crise que venceremos juntos”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.