domingo, 26 de abril de 2015

TV ASA BRANCA retorna à Cohab III e mostra que academia continua abandonada em Garanhuns



A reportagem da TV Asa Branca voltou até a Bela Vista, ou Cohab III, como chamam, e verificou que a Academia das Cidades continua abandonada, deteriorando-se, sem segurança e sendo local da ação de vândalos. Jovens fazem do local ponto de drogas.

Um lugar que serviria para dar melhor qualidade de vida à população, na verdade está gerando insegurança e sendo negligenciada em seu potencial. As lâmpadas estão apagadas e os brinquedos enferrujados. Não há nenhuma atividade, nenhuma programação por parte do poder público que utilize o espaço.

Além disso a região precisa de arborização urgente. O aspecto é de abandono geral.

E mais, falta a infraestrutura urbana básica para o Conjunto habitacional Lula, em seus dois módulos.

As pessoas que moram próximo à Academia foram ouvidas pelas reportagens, e vocês podem assistir clicando nos links abaixo.

Somente a TV Asa Branca já fez quatro reportagens sobre a praça, que deveria funcionar como uma academia de esportes e lazer, no entanto, vejam o que encontraram.

REPORTAGEM ATUAL: TV Asa Branca

REPORTAGEM ANTIGA : Tv Asa Branca.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.