quarta-feira, 6 de maio de 2015

NOTA DE PESAR - Governo de Garanhuns lamenta morte de sub-comandante do 71 BI-Mtz, Ten Cel. Cândido Renato

Em solenidade do município, Ten Cel Cândido, segundo da esquerda para direita


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em nome de todo o Governo Municipal de Garanhuns, lamenta o falecimento do tenente-coronel Cândido Renato Carolino Rodrigues, sub-comandante do 71º BI Mtz de Garanhuns. Ele faleceu na manhã de hoje (06), vítima de um infarto fulminante. O gestor municipal, que está em Brasília (DF), ficou sabendo da notícia por telefone, e deixa seus sinceros sentimentos à toda família do militar.

De acordo com as informações oficiais do batalhão, após correr 12 minutos, num Teste de Aptidão Física (TAF), o cel. Cândido, que tinha 25 anos de carreira, perdeu seus sentidos e caiu. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos no próprio batalhão. Sendo, em seguida, levado ao Hospital Monte Sinai, onde acabou falecendo vítima de um infarto fulminante. Ele havia assumido o 71º BI Mtz durante mais de dois meses, enquanto o titular do cargo, tenente-coronel Vasconcelos, estava em missão de pacificação da favela da Maré, no Rio de Janeiro (RJ). Inclusive, participou da cerimônia oficial do aniversário de Garanhuns, no último mês de março.

Governo Municipal de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.