terça-feira, 5 de maio de 2015

TV JUSTIÇA: Escritor de Garanhuns fala da influência do Festival de Inverno em sua obra. VEJA O VÍDEO!



O programa Iluminuras da semana passada (24/04/2015), exibido pela TV Justiça, recebeu os escritores Luciano Junior e Camila Silvério. O primeiro é autor do livro “Desilusões apaixonadamente amorosas”. Já a segunda é responsável pelo capítulo sobre multiparentalidade da obra “Novas Tendências do Direito das Famílias”.

Luciano Junior tem, apenas, 19 anos. Nascido em Garanhuns, o pernambucano falou sobre a influência do Festival de Inverno da cidade na sua obra e sobre os gêneros literários que mais lê. Gosta, principalmente, de ficção. E revela que seu livro mistura casos reais e outros “nem tanto”. “Tem um pouco das minhas histórias – eu peguei as minhas decepções e coloquei no livro. Mas, no geral, é uma obra ficcional. São histórias criadas a partir das minhas e das histórias que eu li ou ouvi”, afirma.

No segundo bloco do Iluminuras, a escritora Camila Silvério conta o que a levou a cursar a faculdade de Direito após estudar Administração de Empresas. Conta, também, quais são seus escritores preferidos e explica detalhes da multiparentalidade – tema que desenvolveu em “Novas Tendências do Direito das Famílias”. “Hoje em dia, há muitos casos de famílias reconstituídas. São famílias em que o pai já tem filhos e a mãe também. Esse pai e essa mãe formam uma ‘nova’ família. E a relação de afetividade que se forma entre essas pessoas gera a vontade do ‘novo’ pai e da ‘nova’ mãe de registrar seus ‘novos’ filhos”, conta.

Com informações: Assessoria Melanogaster Entretenimento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.