sexta-feira, 26 de junho de 2015

Confirmada saída do Secretário de Saúde de Garanhuns




Como o radialista Eduardo Peixoto já havia informado no início da manhã desta quinta-feira (25), o Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, estava por entregar o cargo a qualquer instante, devido a pressão por parte de aliados do próprio prefeito Izaías Régis.

Repercutimos aqui no blog, e durante todo o dia, a administração municipal não divulgou nenhuma nota para impedir que a notícia se espalhasse, embora o prefeito tenha dito a Carlos Eugênio que nenhum secretário seria demitido. Ficou a impressão que esperaram a saída voluntária, e ela veio.

Agora, em nota enviada à imprensa, veio a confirmação. Confira:

NOTA

O prefeito Izaias Régis recebeu no fim da tarde de hoje (25) um oficio do Secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, onde ele pedia a exoneração do cargo de gestor da referida pasta. 

O prefeito se mostrou surpreendido com o pedido de demissão, mas encaminhou à Secretaria de Administração que o oficializou por meio da Portaria 498/2015 que será publicada no Diário Oficial da AMUPE da próxima segunda-feira (29).

O gestor do Executivo vai oficializar por meio de Portaria que deve ser expedida amanhã, o nome do Secretário de Administração, Alfredo de Gois, para assumir a pasta de forma interina até que um novo nome seja anunciado. Neste período o secretário Alfredo de Gois ficara acumulando a gestão das duas pastas.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.