sexta-feira, 12 de junho de 2015

JOTA QUEST na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2015




Geralmente os artistas e bandas contratados para o Festival de Inverno de Garanhuns não confirmam a participação até a grade oficial ser divulgada pela Fundarpe e pela Secretaria de Cultura do estado, mesmo sob forte marcação da imprensa que tentar furar a programação, devido à grande expectatia gerada a cada ano.

Mas parece que o cantor da banda mineira Jota Quest deu uma escorregada este ano. Rogério Flausino colocou em seu twitter a agenda da banda para o mês de julho, e lá está, "Garanhús, dia 23". A grafia errada da cidade foi do próprio músico.

O FIG 2015 acontece de 16 a 25 de julho, portanto, dia 23 é a quinta-feira. Claro, somente o FIG teria condições de receber uma banda nacional neste período na cidade, por isto, é lógico que J Quest estará na programação deste ano.

Outro fator que aponta para esta certeza é que a Fundarpe está fechando a programação justamente agora, após a análise dos projetos, seleção, e contatos com artistas nacionais. Portanto, o músico ficou sabendo do show em Garanhuns e registrou nas mídias sociais.

QUER SABER QUEM VEM MAIS?

Clique nos links ABAIXO:

CAPITAL INICIAL NA PROGRAMAÇÃO DO FIG 2015




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.