domingo, 21 de junho de 2015

JOTA QUEST coloca no site da banda o show do FIG 2015. Mas diz que vai tocar no Palco Pop do Parque dos Eucaliptos




O cantor Rogério Flausino, líder da banda Jota Quest, no início da semana passada, vazou (meio sem querer) em seu instagram, que a banda estaria no Festival de Inverno de Garanhuns, e cravou a data, 23 de julho (relembre aqui).

Depois, informamos que teríamos ainda Ana Carolina e Capital Inicial, depois confirmados pela prefeitura. (relembre aqui e aqui)

Voltando a Jota Quest, a Fundarpe não confirmou a participação da banda, embora todo mundo dê como certo. Mas a curiosidade da divulgação ganhou agora mais uma nuance. A banda confirma em seu site o show em Garanhuns, mas diz que será no Parque Euclides Dourado.

Ora, ora. Se vai ser no Parque, então só pode ser no Palco Pop.

Vai na contramão dos últimos anos, quando o parque não recebeu mais nomes de nível nacional. É bom lembrar que num passado mais ou menos distante já tiveram por lá, tocando suas guitarras, Los Hermanos, Pitty e Lobão. O rock pauleira foi desaparecendo aos poucos.

Se Jota Quest vai pra lá, acho que vai detonar. Seria muito interessante para o parque, que ano passado sofreu com uma programação mais restrita, o que gerou mais movimentação centralizada na Esplanada.

Mas sinceramente acho não vai rolar, Jota Quest é banda para a praça, e o perfil eclético da Esplanada Mestre Dominguinhos também casa com a banda, que tem muitos sucessos nas produções da Rede Globo. 

O palco Pop, na tenda, não cabe Jota Quest. Se for pra lá, tem que ter uma estrutura que o palco do parque não oferece mais! Inclusive é compartilhada com o forró, que começa logo na sequência!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.