quinta-feira, 25 de junho de 2015

LENINE NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - #FIG2015



O site especial sobre o FIG acaba de divulgar!!!

Mais um grande nome da música nacional está confirmado na programação do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. O cantor Lenine sobe ao palco Mestre Dominguinhos no sábado, 18 de junho, para apresentar no maior polo do festival o repertório do disco ‘Carbono’, mais recente trabalho do artista. 

A última vez em que Lenine participou do festival foi na edição 2012, cantando para um público imenso, que lotou a praça.

Sobre o show de Lenine no FIG 2015 Ao mesmo tempo em que colocava as mãos no primeiro exemplar de seu mais recente disco de inéditas, Carbono, Lenine já botava os pés na estrada com a nova turnê. Como versa um de seus novos sucessos, é “Simples assim”. Partindo do álbum considerado pela crítica como um dos pontos altos da discografia do artista, o espetáculo Carbono será visto no maior palco do Festival de Inverno de Garanhuns 2015, no sábado, 18 de julho.

ANA CAROLINA E CAPITAL INICIAL

Os grandes nomes Ana Carolina e Dinho Ouro Preto, com sua Capital Inicial, são nomes confirmados na programação do FIG 2015. Jota Quest colocou na agenda do site oficial que se apresenta no dia 23, mas ainda não foi oficialmente divulgado pela Fundarpe.

Para saber mais sobre o FIG 2015, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.