quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fundarpe e Secretaria de Cultura do estado analisam pedidos do vereador Audálio Filho para Garanhuns. SAIBA QUAIS SÃO!



Através do Ofício 074/2015-DP a presidente da FUNDARPE Márcia Maria da Fonte Souto comunicou ao vereador Audálio o encaminhamento de suas solicitações ao secretário estadual de Cultura e a Superintendência do Funcultura em favor da cultura de Garanhuns e do Agreste.

Vereador Audálio Filho
Entre as solicitações o parlamentar garanhuense solicita a implantação do Centro Regional de Artesanato de Garanhuns, a criação da Gerência Regional de Cultura do Agreste Meridional (GRC-AM) e a regionalização dos editais e recursos do Funcultura.

Uma vez atendidas essas ações vão interiorizar os investimentos e as ações em cultura, fortalecendo o setor turístico e a economia de Garanhuns, fomentando a geração de mais emprego e renda aos artistas, artesões, produtores culturais e os demais envolvidos no processo cultural de Garanhuns e região.

AGRADECIMENTO: No comunicado a presidente da FUNDARPE também agradeceu as iniciativas do vereador Audálio em favor de melhorias e desenvolvimento de nossa cultura, respaldando assim, o trabalho do parlamentar na área cultural.


CONCHA ACÚSTICA E PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

Outras ações de Audálio para área cultural de Garanhuns tem se destacado, até na imprensa da capital, a exemplo da construção de uma Concha Acústica no Pau Pombo, implantação do Plano Municipal de Cultura para os bairros e distritos e da Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.