sexta-feira, 31 de julho de 2015

Paulo Câmara receberá Izaías Régis segunda-feira. SAIBA MAIS!



O prefeito Izaías Régis recebeu na manhã desta sexta (31) a confirmação de uma audiência com o Governador Paulo Câmara, que deve ser realizada na segunda-feira (03) no Palácio do Campo das Princesas, na capital pernambucana.

A visita que deve ter caráter institucional, servirá também para o Prefeito de Garanhuns, tratar de assuntos nas áreas de Turismo, Agricultura e do encaminhamento de obras com recursos do FEM (Fundo Estadual dos Municípios). 

Como institucional, devemos entender, reunião protocolar sobre a administração municipal e investimentos do estado em Garanhuns. Portanto, temas políticos, como as eleições de 2014 ou 2016 não devem entrar na conversa.

O último encontro do Prefeito Izaías Régis com o Governador Paulo Câmara aconteceu no camarote da Prefeitura no Festival de Inverno de Garanhuns. Antes disso, encontraram-se também no evento do Shopping, e antes ainda, no Seminário Todos por Pernambuco. Em todos eles, o prefeito fez referências elogiosas a Câmara.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.