quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DUPLICAÇÃO DA BR-423: DNIT reafirma que licitação sai em Outubro. São Caetano oferece terreno para Canteiro de Obras


O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) irá licitar no próximo mês a construção das pistas laterais da duplicação da BR-101 em Igarassu, que eliminarão, quando concluídas, os sérios transtornos à locomoção da população local.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 05.08, pelo diretor de Infraestrutura Rodoviária, Luiz Antônio Garcia, em audiência no órgão com o senador Douglas Cintra (PTB-PE) e o prefeito do município, Mário Ricardo (PTB). “ É muito bom saber disso”, reagiu o prefeito.

BR-423 - Duplicação de São Caetano a Garanhuns

O prefeito de São Caetano, José Neves (PTB), outro participante da audiência no DNIT, ofereceu dois terrenos no município – um de 13 hectares, outro de 20 hectares – como opções para o canteiro de obras da duplicação da BR-423, entre São Caetano e Garanhuns, cuja licitação será realizada no final de outubro. Garcia garantiu que a oferta será repassada à empresa que vencer a concorrência. 

“Os canteiros de obras têm sempre impacto positivo onde são instalados, pois geram renda e emprego”, ressaltou o diretor do DNIT.

São Caetano sai na frente de Garanhuns. A obra será dividida em dois blocos. São Caetano-Lajedo, e Lajedo-Garanhuns, e deve vir de lá pra cá.

Renovam-se as esperanças.

Senador Douglas Cintra esteve com prefeitos em visita ao DNIT

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.