domingo, 11 de outubro de 2015

Agnaldo Timóteo canta no Natal Luz de Garanhuns



O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, mostrou-se bastante empolgado com os preparativos para o Natal Luz, que está em fase final de preparação. O prefeito deu os créditos à sua filha, Michelle, "que nunca estudou design, mas que teve a ideia da decoração do Natal, e foi preparando, levando para ele, junto com a equipe e mostrando como vai ficar". Izaías Régis afirmou que será muito mais bonito que os ursinhos do ano passado.

As declarações do prefeito aconteceram no almoço empresarial que a CDL realizou na última sexta-feira, junto com parceiros como AESGA, BNB, SEBRAE, SENAC, TV Asa Branca, para mostrar possibilidades de enfrentar a crise com criatividade, qualificação e investimentos. Depois a gente fala mais sobre o evento.

Em sua fala, Izaías Régis comentou que a frente da prefeitura receberá decoração especial, palco, barracas (onde as pessoas possam tomar vinho) e apresentações artísticas, como a do cantor Agnaldo Timóteo. O prefeito pediu que o comércio entre no clima do Natal.

Um dos mais antigos artistas do Brasil em atividade, Agnaldo tem público cativo entre os seresteiros e românticos. Esteve se apresentando no Festival de Inverno deste ano, e curiosamente com banda local, formada por Marcos Cabral que conduziu o repertório do cantor sem dificuldades. É de novo o que deve acontecer no Natal, barateando custos e tornando possível a apresentação cultural.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.