sábado, 24 de outubro de 2015

COM GILLIARD, Kitty comemora com grande festa 25 anos de Colunismo Social



Com o objetivo de comemorar meus 25 Anos de Colunismo Social, promovo dia 24 de outubro, uma grande festa, nos salões do Clube AGA.

O evento terá como atrações musicais, show nacional com o cantor Gilliard, Baile com a Orquestra Oásis e show com a banda Bora Bora. 

O projeto de decoração é do decor Saulo Souza. A iluminação cênica é da R2

O buffet com coquetel volante, mesa de frios e empratados, jantar, tem assinatura do Chalé Recepções, garantia de excelência em serviço. Teremos ainda mesa de doces do Chocolate Sete Colinas e bolo da Cake designe Raffaella Moraes, Beijos de Ana Lucia Amaral e Bem Vividos de Ângela Macedo. O receptivo fica a cargo do Cerimonial Felicita.

Nessa noite de tamanha importância em minha vida terei a oportunidade de receber em Garanhuns, 20 profissionais de imprensa, entre jornalistas de turismo, alguns são ou já foram da ABRAJET, -Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo, da qual faço parte, e colunistas sociais, todos filiados a FEBRACOS, Federação dos colunistas sociais do Brasil, da qual também faço parte e sou da diretoria nacional.

A Revista Caras, as Tvs Asa Branca-Globo, SBT e Bandeirantes farão cobertura.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.