segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Prefeitura de Garanhuns divulga listão do Concurso Público e vai começar a chamar aprovados esta semana. Enfim!




A Prefeitura Municipal de Garanhuns, de acordo com termo de reunião realizado no dia 15 de setembro, na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania – Comarca Garanhuns, publicou no Diário Oficial dos Municípios/Amupe na última sexta-feira (02) uma nova portaria de Homologação do Concurso Público, com os anexos contendo os nomes dos candidatos aprovados no certame.

Os anexos contém duas listas, uma com todos os aprovados/classificados no concurso público e respectiva pontuação/classificação, incluindo os declarados pessoa com deficiência e os que estejam ou não dentro das vagas anunciadas no edital. E a outra lista, apenas constando os declarados pessoa com deficiência classificados/aprovados e respectiva pontuação/classificação.

O secretário de Administração de Garanhuns, Bruno Gomes, informa que ainda esta semana iniciará a convocação de candidatos classificados para alguns cargos.

Texto: Luanny Porto

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.