terça-feira, 24 de novembro de 2015

DIREITOS HUMANOS: Garanhuns lança OAB Mulher pela equidade de gênero



Nesta terça-feira, às 19h, a Secretaria da Mulher e a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero de Garanhuns lançam a OAB/Mulher, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Na ocasião, será ministrada a palestra “Educar para nunca mais: As questões de gênero e direitos humanos”, conduzida pela mestra em Educação pela UFPE, Karinny Oliveira.

No evento, a palestrante trará um importante referencial sobre a questão da equidade de gênero. A iniciativa também disponibilizará certificado aos participantes com carga horária de 6 horas/aula. As inscrições podem ser realizadas no local.

Entenda o projeto
A OAB/Mulher é uma ação que tem como objetivo assistir às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, através das advogadas que compõem o órgão, bem como acompanhar outras demandas jurídicas das detentas de Garanhuns que se encontram no presídio feminino de Buíque.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.