segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Rádio Jornal desliga funcionários em Pernambuco. Emissora em Garanhuns perde Arlete Santos

A radialista Arlete Santos, que por mais de 21 anos foi uma das caras da Rádio Difusora e depois Rádio Jornal, acaba de ser desligada do Sistema Jornal do Commercio, entre outras demissões no estado.

A perda para a comunicação de Garanhuns e região é enorme, pois a profissional era produtora de conteúdo, além de atender a população com simpatia e competência.

Arlete revela em sua página no Facebook que a rádio lhe proporcionou um grande aprendizado, e que espera contar com os amigos na sua nova fase profissional, que a gente sabe que logo encontrará novo espaço.

Confesso que fiquei surpreso, pois depois de noticiar aposentadorias como Jonas Lira e Luciano Andrade, imaginava que profissionais como Arlete Santos só deixariam seus assentos quando completassem seus tempos de previdência.

Boa Sorte a Arlete, e muito obrigado por tantos serviços em favor da nossa gente!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.