segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Alceu Valença canta em Bom Conselho




Agora é oficial! O cantor Alceu Valença é a grande atração musical do Carnaval de Zé Puluca 2016, festa organizada pela AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho.

A confirmação de Alceu Valença para animar o festejo carnavalesco foi feita pela AMABC neste final de semana. A notícia já corre os quatro cantos de Bom Conselho, e deixa os foliões na contagem regressiva para a festa que será realizada pelo terceiro ano consecutivo.

De acordo com Carlos Alberto – presidente da AMABC, o esforço em conjunto entre a entidade e o prefeito Dannilo Godoy, foi de fundamental importância para trazer Alceu Valença para a festa.

O terceiro Carnaval de Zé Puluca está programado para acontecer no próximo dia 31 de janeiro. A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas participem do evento carnavalesco.

AGORA COMIGO: Estive em Bom Conselho este ano, dividindo o palco com Almir Rouche. Foi apenas o segundo Carnaval de Zé Puluca, e a proposta já se mostrou original e de sucesso. No ano passado, no debut, quem fez a festa foi o Maestro Spok.

Com orquestras de frevo nas ruas, passistas, bonecos gigantes homenageando gente da terra, e milhares de foliões curtindo uma festa sem violência, o Carnaval de Zé Puluca (maestro que por décadas fez carnaval na cidade) se consolidou como alternativa regional.

Com Alceu, nome maior do frevo pernambucano na atualidade, o sucesso é certo e o evento entra no calendário de momo do estado!

Recebemos do realizador, Carlos Alberto, o chamado e o reconhecimento como artista regional, vamos ver a agenda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.