quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Concurso Público da Prefeitura do Município de Saloá

A Prefeitura Municipal de Saloá, no Agreste Pernambucano, realiza Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal. O processo selecionará 134 profissionais que serão distribuídos em 34 cargos de nível fundamental, médio e superior, conforme tabelas abaixo.

O edital está para ser publicado.


WhatsApp na Web de seu Computador

WhatsApp nos celulares e nos computadores


Velha reclamação entre os usuários do WhatsApp, a possibilidade de acessar o aplicativo de troca de mensagens pelo computador tornou-se uma realidade hoje. A empresa – controlada pelo Facebook – ganhou uma versão para web compatível com o Google Chrome, acessível em web.whatsapp.com. Segundo o WhatsApp, o lançamento ocorre para que as pessoas que ficam em um PC quando estão em casa ou no trabalho também possam se comunicar com os amigos, parentes e colegas.

O WhatsApp na web funciona como uma central de troca de mensagens. Para chegar até ela, é necessário instalar a versão mais recente do aplicativo no celular. Em seguida, abrir o menu principal e selecionar a opção “WhatsApp Web”. Ela ainda não apareceu para todos os usuários, porém. O site oficial oferece uma página de download com aúltima versão do .apk. Eu fiz o teste com meu Moto X, mas nada de interface web por enquanto.

A visualização de mensagens na web é compatível com Android, além dos sistemas BlackBerry, BlackBerry 10 e Windows Phone. Nada de iPhone, portanto. A empresa por trás do WhatsApp disse que existem “limitações de plataforma” que impedem a adoção imediata também no iOS.

Para saber mais... TECNOBLOG

Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalho de Garanhuns - 22/01/2015



Candidatos dentro do perfil devem comparecer na:

Agência do Trabalho: Rua Amaury de Medeiros, 20. Heliópolis. 
Segunda a Sexta das 7:30 às 17:30

Agência do Trabalho: Expresso Cidadão
Segunda a sexta das 7:00 às 18:00 e Sábado das 8:00 às 14:00

Documentos necessários: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/NIT/NIS.

Prestação de Contas ao TCE agora é por meio eletrônico. Fique atento aos prazos



A partir deste ano não será mais possível prestar contas ao TCE-PE em papel. Todas as prestações, sem exceção, serão enviadas eletronicamente, pelo sistema de Processo Eletrônico do Tribunal, o e-TCEPE. Devido a isso, os gestores, com destaque para os que assumem em 2015, de órgãos da Administração Direta e das entidades da Administração Indireta de todos os Poderes do Estado e dos Municípios devem ficar atentos ao calendário do Processo. 

Confira abaixo o calendário:

Cursos na modalidade à distância e gratuitos realizados pela Escola de Contas Públicas - ECPBG 
26 e janeiro - Processo Eletrônico de Prestação de Contas – Credenciamento no e-TCEPE 

02 e 09 de fevereiro - Envio da Prestação de Contas pelo e-TCEPE 

Prazos de prestação de contas

30 de março - Prazo de prestação de contas – gestores estaduais

31 de março- Prazo de prestação de contas – gestores municipais 

Todos os responsáveis pelo envio dos documentos exigidos nas resoluções de contas de governo e gestão terão que providenciar, além do certificado digital o credenciamento no sistema eletrônico e-TCEPE.

Para acessar as resoluções, se inscrever nos cursos e saber o passo-a-passo para o credenciamento no sistema e-TCEPE acesse a página do processo eletrônico: www.tce.pe.gov.br/processo ou clique aqui.

Gerência de Jornalismo TCE/PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.