sábado, 7 de fevereiro de 2015

Feira de Adoção de Animais acontece em Garanhuns


Governo de Pernambuco divulga Nota à imprensa sobre os assassinatos de Conselheiros Tutelares

Segue nota do Governo de Pernambuco sobre as deliberações referentes ao caso dos homicídios que ocorreram em Poção na noite desta sexta-feira (6). No momento, não há declarações das equipes que estão no caso, tendo em vista que estamos há poucas horas do crime.

 
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social, acionou quatro equipes da Polícia Civil para investigar o quádruplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (6), no Sítio Cafundó, município de Poção, no Agreste do estado. As equipes, com um delegado cada, são especializadas em investigação de homicídios, e foram acionadas de Caruaru e Belo Jardim para Poção, tão logo o fato chegou ao conhecimento da Polícia. A força-tarefa é coordenada pelo delegado Erick Lessa, Gestor de Controle Operacional do Interior 1, que engloba o Agreste e Zona da Mata. Ainda na noite da sexta-feira, o diretor do Interior 1, delegado Darley, assumiu o comando da força-tarefa. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Todo o efetivo da Polícia Militar da região se encontra à disposição da Polícia Civil para eventuais diligências que contribuam para o esclarecimento do caso. A determinação expressa do governador Paulo Câmara é que o crime seja rapidamente elucidado e para isso recomendou todos os esforços do Estado.

Governo do Estado de Pernambuco



Para saber mais sobre os crimes: 

Três conselheiros tutelares e uma mulher são assassinados em Poção

CARNAVAL: Imagens do Baile da AABB Garanhuns com Ronaldo Cesar e a Tropicana - PARTE I









Agradecemos aos amigos e patrocinadores:

Cerveja Skol
Casa das Balas
Espaço Cidiz
Trocão AutoCenter
Ekip&Som Equipadora
Suíssa Previ
Vodka Nordoff
Rádio 87 FM
Rádio Marano FM
Augusto do INSS
Dr. Sílvio Monteiro
Carlos Alberto Tenório
E a todos que fazem a AABB Garanhuns

Fotos extraídas do facebook da AABB e de Neide Ferreira

Bloco das Piriguetes é adiado em Garanhuns


BOM CONSELHO: Almir Rouche e Ronaldo Cesar e a Tropicana no Carnaval de Zé Puluca



Domingão (08/02) de muito frevo em Bom Conselho, com as presenças de Almir Rouche e Ronaldo Cesar para animar os foliões do segundo Carnaval de Zé Puluca, a festa que reverencia o grande maestro que durante anos animou a região. Este ano o homenageado será o ex-governador Eduardo Campos, e contará com novos bonecos gigantes, como o de Basto Peroba. Tem aindam o de Ariano Suassuna, Pedro de Lara, entre outros. A ideia é mostrar as grandes figuras da cidade e regionais. No ano passado quem tocou por lá foi o Maestro Spok.

Já estivemos tocando no carnaval de Bom Conselho, mas a maior e melhor participação foi mesmo na ForróBom 2013, com grande público. No ano passado fizemos uma grande festa nos salões da AABB na Terra do Papacaça, com o FORROTARY. 

É uma alegria ver o reconhecimento de um povo que tem privilegiado a nossa cultura.

Programem-se:
Carnaval de Zé Puluca
Bom Conselho - PE
08/02 - Concentração e saída do primeiro boneco às 14h30
Shows de palco a partir dàs 18h
Com Almir Rouche, Ronaldo Cesar e a Tropicana, Bonecos Gigantes, Orquestras de Frevo da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, e muitas outras atrações

PARA SABER MAIS:
http://carnavaldezepuluca.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.