domingo, 15 de março de 2015

UNIonco convida médicos de Garanhuns para assistirem uma esofagectomia por vídeo no Hospital Português

Dr. Eduardo Miranda está convidando os médicos de Garanhuns, interessados em aprofundar conhecimentos, para assistirem uma cirurgia demonstrativa – esofagectomia por vídeo para tratamento de adenocarcinoma do esôfago distal, a ser realizada no Edifício João de Deus, do Hospital Português – Recife.

A cirurgia será realizada pelo Dr. Talvane Oliveira e equipe. 

O Dr. Talvane é o chefe do Serviço do Aparelho Digestivo Alto, no Hospital do Câncer de Barretos, São Paulo e detém a maior experiência nessa técnica do Brasil. 

A cirurgia será transmitida ao vivo para o Auditório do Edifício Egas Muniz – 9o andar – RHP; com participação do Dr. Euclides Martins (RICO) e intermediação do Dr. Eduardo Miranda (Cirurgião Oncologista) e Dr. Marcelo Gonçalves / Dr. Petrucio Sarmento (Cirurgião Torácico), para perguntas e comentários. 

Anotem e entrem em contato:
Data 21 de Março de 2015 (sábado). 
Hora - a partir das 7 h. 
Local :Auditório Edifício Egas Muniz – 9o andar – RHP. 
Público alvo: Cirurgiões oncologistas, cirurgiões torácicos, cirurgiões do aparelho digestivo, cirurgiões gerais,residentes das respectivas áreas e estudantes de medicina. 

Patrocínio: 
Clinica UNIONCO; 
Real Hospital Português; 
Real Instituto de Cirurgia Oncológica (RICO); 
Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO)- Regional PE. 
Confirmação de presença com antecedência pelo tel.: 3241.6355 / 3241.3630

VEJA, ÉPOCA E ISTOÉ mostram Dilma cega e encurralada pelo Rugido das Ruas



Portal 247 - Três revistas semanais brasileiras circulam, neste fim de semana, com capas que fazem alusão aos protestos marcados para este domingo, 15 de março.

Em Istoé, a reportagem de Claudio Dantas Sequeira (leia aqui), aborda o "rugido das ruas". "Onda de manifestações contra a presidente varre o País, leva a crise política para um novo patamar e impõe ao governo um cenário de incertezas", diz o texto.

Em Veja, Dilma é apontada como a presidente com a menor aprovação desde o impeachment de Fernando Collor e retratada como uma pessoa de olhos fechados para a realidade.

Em Época, do Grupo Globo, ela é retratada como uma "presidente encurralada" pela maior crise política desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu o poder, em 2003.

As três publicações semanais engrossam o coro anti-Dilma, mas os atos realizados ontem em 24 estados pela Central Única dos Trabalhadores e por movimentos sociais, em defesa da democracia, revelam que ela ainda dispõe de um sólido bloco de apoio popular (leia mais aqui).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.