sábado, 13 de junho de 2015

ANA CAROLINA NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - FIG 2015



A Prefeitura de Garanhuns divulga na próxima terça-feira (16) duas grandes atrações para o Festival de Inverno deste ano, o FIG 2015, em sua 25ª edição. Na verdade, o município pode divulgar até mais, pois ficará responsável por duas noite do evento, e justamente a abertura e o encerramento.

E não economizará.

A abertura do FIG 2015 deve ser com uma das maiores estrelas da música brasileira de todos os tempos, e uma das mais esperadas ao longo dos anos no evento: ANA CAROLINA.

Junto com Ana Carolina, quem também será anunciada é a banda Capital Inicial. SAIBA MAIS AQUI.

Vale lembrar que Jota Quest já vazou que estará no FIG 2015 na quinta-feira, 23. Portanto, o FIG se veste de Pop Rock com três gigantes atrações.

Ana Carolina estará pelo interior do Nordeste, com shows no interior da Bahia, e vir para Garanhuns será magnífico. Como a estrela já tem show agendado para o sábado (25/07) de encerramento, fica claro que sobra o dia 16/07, quando deve abrir o Festival de Inverno de Garanhuns, maior evento Multicultural da América Latina. Na sexta, a estrela se apresenta em Feira de Santana. 

Divulguem o blog nas redes sociais, clique nos ícones abaixo da postagem. Em 2015 estamos completando 16 anos acompanhando o FIG, seja em rádio, jornal ou blog, sempre buscando informações em primeira mão, interessantes e com credibilidade!

Ronaldo Cesar e a TROPICANA em Bom Conselho



Alô Bom Conselho!!!

Hoje (13/06) tem Ronaldo Cesar e a TROPICANA, junto com Forró Phoenix na FORROTARY...

Simbora forrozar!! A festa acontece às 22h na AABB.

CAPITAL INICIAL NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2015



Depois que noticiamos Ana Carolina na programação do Festival de Inverno de Garanhuns, deixamos em aberto o outro nome que estaria na programação, com a deixa que eram os primeiros acertos, para mais tarde anunciar Capital Inicial, do grande sucesso Primeiros Erros.

Como já adiantamos, Ana Carolina abre o Festival de Inverno e Capital Inicial encerra. Ou seja, o evento abre e fecha muito bem, com dois dos melhores nomes da atualidade.

Ana Carolina é novata no FIG.

Capital Inicial é um retorno, apresentou-se em 2007, e vale destacar que a banda liderada por Dinho Ouro Preto fez um dos maiores shows de todos os tempos, com os grandes sucessos. 

Aliás, a gente torce que Ana Carolina traga também em seu repertório os maiores sucessos da carreira, pois o público da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos adora cantar junto, e geralmente se queixa de shows com novos repertórios. Isto aconteceu até com Caetano Veloso e Gal Costa.

Estamos apurando outros nomes, inclusive na capital, e podemos trazer novas informações.

A grade geral do FIG deve ser fechada até a sexta-feira, ficando para a próxima alguns detalhes, e a ideia de lançar a programação no dia 03 de julho, sexta-feira, está mantida.

Relembre Capital Inicial no FIG 2007.


TRT abre seleção de estágio em Garanhuns. SAIBA MAIS!


O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) abre processo seletivo de estágio remunerado para a Vara do Trabalho (VT) de Garanhuns. 

Os candidatos deverão estar entre o 4º e 8º período do curso de Direito e atender as demais condições previstas no edital. 

A seleção visa o preenchimento de uma vaga, a partir de julho, e formação de cadastro reserva.

Veja o edital aqui.

LABORATÓRIO LAGAM AMPLIA ATENDIMENTO EM GARANHUNS E REGIÃO



O LAGAM - Laboratório Garanhuense de Análises Médicas - está há mais de 20 anos em Garanhuns e região com atendimento personalizado aos clientes e profissionais de saúde, somado à excelência técnica e gestão de qualidade.

Investindo em maior comodidade para todos, o LAGAM inaugurou sua nova unidade de coleta na Av. Djalma Dutra, 260, na esquina do Hospital Monte Sinai, realizando todos os tipos de exames laboratoriais, coleta domiciliar, atendimento a diversos convênios, com preços especiais.

LABORATÓRIO LAGAM EM GARANHUNS 
PRAÇA SOUTO FILHO 370 
RUA JOAQUIM TÁVORA 180 
E AGORA TAMBÉM NA AV. DJALMA DUTRA, 260

UNIDADES DE COLETA EM: JUPI, JUCATI, LAJEDO, SÃO BENTO DO UNA E VENTUROSA.

GRANDE NOME DA MÚSICA BRASILEIRA NA PROGRAMAÇÃO DO FIG 2015



Daqui a pouco, estaremos publicando aqui uma grande atração que deve estar no FIG 2015...

Você não perde por esperar.. É quem você sempre sonhou!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.