sábado, 31 de outubro de 2015

FINADOS: Horários das Missas nos Cemitérios de Garanhuns


fonte: Facebook da Diocese de Garanhns


Lula e o PT estão prontos para um novo Brasil, garante Humberto‏

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), declarou na quinta-feira (29) que o partido e o ex-presidente Lula estão prontos para trabalhar por um Brasil que entra em um novo ciclo histórico de desenvolvimento.

O parlamentar participou da reunião do Diretório Nacional do PT em Brasília e afirmou que o ex-presidente ainda tem muita saúde, disposição e inteligência para liderar o partido e superar a crise do atual momento. 

"Enquanto ele viver, a oposição vai ter que aturar a sua presença e influência. Ele mesmo disse: o partido sempre reage como fênix quando é colocado em xeque e volta mais forte depois. O PT não existiria sem Lula e Lula não existiria sem o PT", disse Humberto. 

Assessoria do senador

Prefeitos de Pernambuco farão grande ato para mostrar impacto da Crise nos municípios




O governador Paulo Câmara vai receber os prefeitos dos municípios pernambucanos no próximo dia 9 de novembro, no Palácio do Campo das Princesas - nesta data, os gestores municipais planejam um grande ato na capital. Em pauta, os desafios e as ações estratégicas de cooperação para o enfrentamento da crise. A reunião foi acertada pelo chefe do Executivo estadual com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, nesta sexta-feira (30).

"Nesse encontro com os prefeitos vamos tratar de assuntos como a questão da CPMF, além de parcerias entre o Estado e os municípios no sentido de superar a crise. Juntos, conseguiremos atravessar esse período e garantir serviços públicos de qualidade ao povo. Pernambuco está fazendo a sua parte", destacou Paulo Câmara. 

A reunião com os prefeitos será realizada após encontro do grupo com os deputados estaduais, na Assembleia Legislativa. “O governador se colocou muito solicito e preocupado com o quadro que o Brasil está enfrentando e que reflete diretamente na manutenção do serviço público e no atendimento à população em todas as áreas”, pontuou José Patriota, que é prefeito de Afogados da Ingazeira.

Entre os outros assuntos discutidos pelo governador com o presidente da Amupe nesta sexta-feira estiveram ações como o andamento de obras estruturadoras, a exemplo da Adutora do Agreste e barragens; e a crise hídrica, decorrente do quarto ano consecutivo de estiagem. Os secretários Antônio Figueira (Casa Civil) e Danilo Cabral (Planejamento e Gestão) também participaram da audiência.

Foto: Wagner Ramos/SEI

GARANHUNS BLACK WEEK: Semana de descontos no nosso comércio



Ter oportunidades na vida é muito bom, mas saber aproveita-las é melhor ainda não é? Fazer compras também é muito bom, mas uma semana inteira com descontos de até 70% é muito melhor!

Foi pensando nisso que a CDL Garanhuns elaborou e vai pôr em pratica, no período de 23 a 28 de novembro, a primeira Black Week. Neste período, as empresas que aderirem ao processo irão disponibilizar pelo menos dois produtos em seu portfólio para serem ofertamos com até 70% de desconto.

O nosso objetivo é desenvolver e apoiar uma maior possibilidade de vendas no comércio local, fazendo com que a economia de nossa região possa melhorar significativamente neste período de proximidade do final de ano.

Os interessados em aderir a este processo devem informar a sua intenção e retirar o material de divulgação que será disponibilizado, de forma gratuita, ao empresariado, pela CDL, através dos e-mails abaixo: 

Além de fortalecer as ações de vendas no comércio, esta iniciativa tem como meta concorrer de forma igualitária com o grande número de vendas registradas pela internet em um período semelhante a este.

A Black Week acontecerá em um momento oportuno para o empresariado local, pois nesta mesma semana será feita a abertura do Natal Luz de Garanhuns. E o êxito desta Campanha está diretamente atrelado à adesão empresarial, sócios ou não da Câmara de Dirigentes Lojistas, que de alguma forma buscam incrementar o seu caixa.

Santa Cruz, Sport e Náutico. Quem termina no G4?

Os times pernambucanos chegam animados à reta final dos campeonatos que disputam. 

A enquete que colocamos no blog para saber quem termina no G4 foi interessante. Entrou no ar antes da derrota do Santa Cruz para o Náutico, e antes das vitórias impressionantes do Sport sobre o Atlético Mineiro e o Palmeiras. Naquele momento de início da enquete, os tricolores dispararam na frente. 

Com os resultados que falei, a coisa foi mudando. A cobra coral perdeu o ritmo, alvirrubros se aproximaram e o Sport passou à frente.

Com a vitória do Santa Cruz sobre o Criciúma, os tricolores voltaram a ficar confiantes, pois agora podem voltar ao G4, mas não deu mais tempo de retomar a liderança dos rubronegros, que estão em alto astral, e agora vão enfrentar o São Paulo, em São Paulo, e se o time paulista der mole, o Leão papa mais uma. O G4 é uma possibilidade muito real, como aliás, também está para os tricolores.

Os Alvirrubros ficaram mais deprimidos depois da goleada sofrida para o Botafogo, mas neste campeonato irregular, as coisas mudam de uma hora pra outra. É voltar a vencer e focar o acesso.

Vamos ao resultado da nossa enquete.

QUAIS TIMES PERNAMBUCANOS TERMINAM NO G4 DOS SEUS CAMPEONATOS? 

NÁUTICO - 19,66% (35 votos) 
SANTA CRUZ - 32,58% (58 votos) 
SPORT - 47,75% (85 votos) 
Total: 178 votos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.