domingo, 1 de novembro de 2015

Novo Concurso Público para Câmara Municipal no Agreste

A Câmara dos Vereadores de Belo Jardim, Agreste do Estado, anunciou que vai abrir concurso público para provimento de cargos efetivos. As inscrições devem ser abertas no dia 4 de novembro até o dia 10 de dezembro de 2015 pelo site abaixo:

O edital estará disponível no endereço eletrônico no dia da abertura para cadastro dos interessados. A informação é do Diário Oficial do Estado.

http://www.folhape.com.br/blogdosconcursos/


Amazan na Budega de Zé, dia 05/11

IFPE Garanhuns realiza seleção de professores



Nesta segunda-feira, 2 de novembro, o Campus Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) encerra as inscrições para o curso de formação continuada em Língua Inglesa. A seleção é voltada para professores da área, em regência no 6º ano do Ensino Fundamental.da rede pública municipal ou estadual de ensino. O curso é uma promoção do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELE) do Campus e oferta dez vagas.

Para participar da seleção, os professores precisam ter o nível em Língua Inglesa exigido no edital e disponibilidade para comparecer aos encontros semanais, aos sábados. Cada reunião terá duração duas horas, das 14h às 16h.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, através do e-mail. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar a declaração da instituição escolar ao qual está vinculado atestando a regência no 6º ano do Ensino Fundamental, além das cópias do RG e CPF.

A seleção acontecerá em duas etapas. Na primeira delas, de caráter eliminatório e classificatório, será analisado o plano de aula do candidato. A divulgação do resultado dessa fase está prevista para o dia 10 de novembro, no site institucional do Campus Garanhuns. Os dias 11 e 12/11 são destinados ao recebimento de recursos quanto a essa etapa. Cada candidato poderá apresentar um recurso, dirigido ao Diretor-geral do IFPE- Campus Garanhuns, e entregue na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD), no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. Em 13 de novembro será divulgado o resultado final desta etapa.

Uma entrevista com os vinte primeiros classificados da fase anterior será a segunda etapa da seleção. De caráter eliminatório, a entrevista acontecerá em 17 de novembro, das 14 às 16h, nas dependências do Campus.




LULA CRITICA DILMA PUBLICAMENTE

A mudança de discurso da presidente Dilma Rousseff da campanha de 2014 para o primeiro ano de mandato foi apontada na última quinta-feira (28) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos principais fatores da atual crise política.

O G1 selecionou pontos de falas de Dilma em entrevistas e discursos no ano passado e neste ano que refletem a constatação do ex-presidente (veja a matéria completa AQUI).

"Nós ganhamos as eleições com um discurso e, depois das eleições, nós tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que a gente dizia que não ia fazer. Esse é um fato, esse é um fato conhecido de 204 milhões de habitantes e é um fato conhecido da nossa querida presidenta Dilma Rousseff", afirmou Lula em discurso a dirigentes do PT durante reunião do diretório nacional do partido, em Brasília.


Trocão do Lubrificante

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.