quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A Caixa Preta de Alcindo

O vereador Alcindo Correia deu uma entrevista polêmica à Rádio Sete Colinas, durante a abertura do período legislativo, na última segunda-feira. O vereador se mostrou contrário à reforma do prédio da Câmara, e disse que a mesa diretora, da qual faz parte, não foi consultada sobre a obra que deve custar em torno de R$ 700 mil, segundo ele.

A repercussão tem sido maior porque o vereador afirmou que vai "abrir a caixa preta" da câmara, após o carnaval, e vai falar coisas que as pessoas vão ficar horrorizadas.

O presidente da Casa Raimundo de Morais, vereador Gersinho Filho, antecipou-se e marcou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira, pela manhã.

Como estamos na capital pernambucana, cuidando de assuntos do nosso carnaval, não poderemos estar presentes.

Esta é mais uma questão polêmica que envolve a situação do município, pois todos os vereadores citados são da base do prefeito Izaías Régis, que nos bastidores teria agido com contundência contra Alcindo.

Vamos aguardar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.