sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PROFESSORES DE PALMEIRINA PERMANECEM EM ESTADO DE GREVE


Os professores municipais de Palmeirina permanecem em Estado de Greve conforme a decisão aprovada em assembleia geral realizada na manhã da quinta-feira (11). Um novo encontro dos educadores já estar marcado para próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, onde poderá ser decretado ou não, o movimento paredista.

Após o encontro, os educadores farão um ato público para denunciar à sociedade o desrespeito da gestão municipal para com a categoria que vem sofrendo há meses com constantes atrasos salariais, não pagamento do terço de férias e do retroativo referente ao reajuste salarial de 2015.

“No dia 15 haverá uma assembleia definitiva. Mas a paralisação só não ocorre se o poder executivo não apresentar uma proposta coerente em relação às reivindicações”, disse o secretário de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas do Sinpro Pernambuco, George Sanguinetto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.