sábado, 6 de fevereiro de 2016

REDE GLOBO: Carnaval de Bom Conselho é destaque na Tv Asa Branca



Para assistir a reportagem, clique aqui.

Bom Conselho está investindo em um evento cultural que vai conquistando o povo e a mídia do estado, a cada ano maior, o Carnaval de Zé Puluca.

Em 2016, mais de 20 mil pessoas curtiram Orquestras de Frevo, Passistas do Homem da Meia-Noite e os Bonecos Gigantes de filhos ilustres da cidade. Resgatando, preservando, valorizando e difundindo a cultura carnavalesca de Papacaça. 

Aos poucos Bom Conselho vai buscando seu espaço no cenário pernambucano carnavalesco. Levando as ruas de Papacaça o que tem de melhor do Frevo de Pernambuco. Em apenas três edições do Carnaval de Zé Puluca, já se apresentaram na festa: MAESTRO SPOK, ALMIR ROUCHE E ALCEU VALENÇA. 

A Tv Asa Branca, afiliada da Rede Globo, fez-se presente e mostrou para mais de cem cidades no interior do estado, a grande festa e o exemplo de Bom Conselho para o estado.

A gente fica feliz de poder ter contribuído para o crescimento do evento, assim como agradece o reconhecimento ao nosso trabalho, além do carinho como somos recebidos em Bom Conselho!

Para assistir a reportagem, clique aqui.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.