sexta-feira, 4 de março de 2016

Diocese de Garanhuns realiza 24 horas para o Senhor



Um dia inteiro dedicado à espiritualidade, reconciliação e encontro com Deus. As “24 horas para o Senhor” será realizada pelo terceiro ano consecutivo em todo o mundo. A iniciativa foi proposta pelo Papa Francisco e será intensificada em 2016 por conta do Ano Santo da Misericórdia iniciado em dezembro do passado. Na Diocese de Garanhuns, algumas paróquias terão programação especial nesta sexta-feira e sábado, 04 e 05 de março.

A ação ocorre dentro do período da Quaresma, momento “propício à conversão e aproximação da misericórdia divina”. Entre as atividades promovidas pelas comunidades paroquiais estão missas, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, catequese sobre o Ano Jubilar, vigília, Via-sacra, meditação do Terço, oração, celebração penitencial e confissão.

Na Paróquia de Santo Antônio teve inicio as 05:00h da manhã com caminhada penitencial por algumas ruas do centro com retorno a Catedral, encerrando com presidida por Dom Paulo Jackson e iniciando as 24 horas para o Senhor que segue durante todo o dia com Missas adoração ao Santíssimo, confissões entre outras atividades.

Garanhuns Notícias

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.