sábado, 30 de abril de 2016

Mais pernambucanos entram na lista de possíveis ministros do Governo Temer



Depois da especulação de que Mendonça Filho (DEM) pode ser o novo Ministro das Comunicações no provável futuro Governo Temer, agora mais alguns nomes do Leão do Norte passam a ser ventilados. Um deles é o líder do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Bezerra Filho, e a pasta poderia ser a mesma que seu pai ocupou no Governo Dilma, a Integração Nacional.

O PSB deve ter um ministério, e outros nomes citados são do ex-candidato a vice-presidente, Beto Albuquerque e o senador Renato Casagrande.

De Pernambuco, outros nomes estão sendo lembrados: Raul Jungmann (Defesa), que seria indicação do PPS. Augusto Coutinho (Trabalho), pelo SD.

Bruno Araújo corre por fora, se o PSDB dispor de mais de um nome entre os ministros, pois já é dada como certa a indicação de José Serra (Saúde ou Relações Exteriores).

Este é um momento de muita especulação, e nomes são lançados para ganhar repercussão e serem lembrados. Outros, são viáveis e podem ocupar de fato uma cadeira na esplanada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.