segunda-feira, 23 de maio de 2016

Governador recebe delegação do Santa Cruz



Paulo parabeniza Santa Cruz pelas conquistas da Copa do Nordeste e do Pernambucano



O governador Paulo Câmara recebeu, na noite desta segunda-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas, a delegação do Santa Cruz Futebol Clube – atual líder da série A do Brasileirão e vencedor dos campeonatos Pernambucano e Copa do Nordeste 2016. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual parabenizou a boa fase dos tricolores e conclamou a união dos times pernambucanos para a promoção da cultura de paz nos estádios.

“Como governador de Pernambuco, espero que o Santa Cruz continue a dar muitas alegrias a sua torcida, jogando bem e honrando a camisa. Desejo isso também para o Náutico e para o Sport. A gente torce muito por Pernambuco. Vamos mostrar ao Brasil a força do futebol pernambucano. Um futebol com muita alegria, mas também com muita paz e tranquilidade”, declarou Câmara.

Fotos: Aluísio Moreira/SEI

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.