sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prova da PMPE está mantida para domingo, e Conupe dá orientações aos candidatos‏

A Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe) informa que a data da prova do concurso público para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está mantida para o próximo domingo (29/05).

A Comissão esclarece, ainda, que para evitar transtorno no dia da prova, segundo os itens 6.4.7, 6.4.8 e 6.4.18 do respectivo Edital, os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões. Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico abaixo, após a conclusão da aplicação das provas. 

O certame objetiva o preenchimento de 1.500 cargos de praça da PMPE, no posto inicial de soldado.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link SDS Soldado PM, através do e-mail: conupe.sdspm2016@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 3033-7397.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.