segunda-feira, 23 de maio de 2016

Torcida do Santa Cruz festeja com Bacalhau em Garanhuns











O domingo ganhou as cores vermelha, branca e preta em Garanhuns, em uma manhã ensolarada onde a torcida tomou as ruas da cidade em uma grande carreata. Na conta dos títulos, o bi-Campeonato Pernambucano e a inédita Copa do Nordeste. A boa fase ainda pode ser vista com a classificação à terceira fase da Copa do Brasil e até a liderança do Campeonato Brasileiro.

A concentração da carreata foi no Relógio das Flores e o grande encerramento na casa de Bacalhau, torcedor símbolo do Santa Cruz, que tem passado por problemas, mas que foi reverenciado por seus pares tricolores. É impossível contabilizar quantas fotos Bacalhau tirou junto com os demais torcedores.

Após a carreata, os tricolores continuaram suas comemorações em bares e restaurantes de Garanhuns, a exemplo do Bar de Arnaldo, na Boa Vista, e a Estação da Feijoada, na Vila do Quartel, redutos de torcedores corais.

As fotos da carreata são deste blogueiro e de David Melo, do Jornal DAC.





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.